..............................................................

sábado, 12 de abril de 2014

Vista Hotel by Absolut Elyx

Inspirado no conceito “raw luxury” (daquelas coisas que parecem ser simples, mas custaram uma fortuna), o Vista Hotel by Absolut Elyx, criado pela empresa sueca Absolut, aproveitou a arquitetura de uma belíssima mansão na Joatinga para criar o ambiente. 



O lugar, funcionou em dezembro, abriu apenas para hospedar e criar eventos exclusivos para convidados como o cineasta Spike Lee, Nathalia Dill e Lenny Niemeyer.


O hotel relâmpago, deu muito certo, transmitiu experiências únicas em um local paradisíaco e com serviço luxuoso.


As experiências que foram proporcionadas no espaço ilustraram os principais atributos do produto, como o processo artesanal e a destilação em cobre, uma verdadeira imersão ao sofisticado e intrigante universo de Absolut Elyx.


“O Vista Hotel by Absolut Elyx deixou um legado no Rio de Janeiro. Mostrou que o luxo não precisa ser pretencioso e ostensivo, o que chamamos de “Raw Luxury”. 


Ele esteve presente no conteúdo e na herança das pessoas, experiências e produtos nos proporcionaram, assim como o singular processo handcrafted de Absolut Elyx”, explicou Rafael Souza, grouper das bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil. “A riqueza de detalhes e o conteúdo do Vista Hotel ficou na memória dos nossos hóspedes e tornaram e tornarão as diárias do espaço as mais disputadas entre os cariocas”, finaliza.

 

Isso mesmo, "tornarão", pois a empresa alimenta uma nova proposta para a realização dao segundo Vista Hotel by Absolut. Ainda não sabemos onde e quando essa experiencia de uxo e glamour vai dar o ar de sua graça.


A riqueza nos detalhes do Vista Hotel foi similar a um serviço de um hotel de luxo sete estrelas. Os hóspedes tiveram à sua disposição, 24 horas por dia, butlers exclusivos para proporcionarem experiências memoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário