..............................................................

sábado, 31 de maio de 2014

Golden Oak: O Condomínio Resort da Disney

Disney remete a parque, diversão, criança... mas combina muito bem com sofisticação, luxo e requinte sem dúvida! 



O condomínio de luxo da Disney o Golden Oak está localizado em uma área de 3 milhões de m2 de conservação ambiental e a apenas seis quilômetros do Magic  Kingdom Park, em Orlando. 



As casas de alto luxo oferecem uma estrutura completa de lazer, sem falar no conforto de morar ao lado dos parques. Os moradores contam ainda com um clube privado, com acesso aos quatro principais parques (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios) e aos dois parques aquáticos (Blizzard Beach e TyphoonLagoon).



Se você estiver procurando uma opção luxuosa para viver fora do país, é só desembolsar  em média 1,7 milhão de dólares, que você pode adquirir uma dessas mansões. Espaço também não vai faltar, já que as propriedades com arquitetura de inspiração caribenha e europeia variam entre 350 e 420 metros quadrados.
O brasileiro mais conhecido entre os moradores do Golden Oak é o cantor sertanejo Luciano. 



Sua mansão fica em uma rua onde as casas custam na faixa de US$ 3 milhões. Mas há residências ainda mais luxuosas. Um outro proprietário brasileiro construiu comprou uma casa la, gostou tanto que  comprou o terreno ao lado para fazer uma espécie de "puxadinho" milionário para os hóspedes amigos em suas visitas à Disney.



Segundo a edição mais recente do estudo Hotel Price Index (HPI), realizado pela Hoteis.com, no primeiro semestre de 2013 Orlando foi o destino preferido dos viajantes brasileiros. No primeiro semestre de 2012, quem estava no topo do ranking era Nova York, seguida por Orlando.



As sete opções de projetos das mansões do Golden Oak, que acomodam até 15 pessoas, têm três inspirações: arquitetura espanhola, italiana e francesa. Em comum, as casas têm piscina, churrasqueira, lareira, aposentos com entrada privativa para hóspedes, salas de jantar, estar e biblioteca e cozinha americana. 



O condomínio oferece algumas facilidades para os moradores, como uma academia de ginástica (com professores) e um restaurante de primeira linha. Os proprietários também têm acesso a um "club house". Chic, não?



O condomínio Golden Oak é dividido em cinco áreas e tem 90 casas, entre mansões já prontas (cerca de 20), em construção (em torno de 40) ou contratos de venda assinados. O valor anual do condomínio é de US$ 10 mil. Portanto corra, que essa é sua chance de ser vizinho do Mickey!



Nenhum comentário:

Postar um comentário