..............................................................

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Turismo de Luxo: Viagens com Aicon e Ferrari


“Luxo é sair de um bangalô em que se está hospedado e pisar na areia, é poder saborear uma refeição impecável ou um jantar à luz das estrelas, com nativos contando sobre o país que se visita".


A Aironblue e a Red Travel iniciaram o projeto “A taste of Sicily by Yacht & Ferrari”, um roteiro de muito luxo, entre yacht e a Ferrari, com o objetivo de descobrir a história, das belezas paisagisticas e da gastronomia da maior ilha italiana.


O main player do turismo nautico e o operador de turismo das “vermelhas” juntaram o seu know-how, para oferecer aos mais ricos a experiência sedutora, sob os cuidados de um assistente pronto para qualquer ajuda.


Os sortudos clientes terão a sua disposição os yacht da Aicon e os últimos modelos Ferrari, desde o California até o Fiorano, passando pelo F430 Scuderia.

  
Com estes modelos Made in Italy os participantes poderão conhecer algumas das regiões mais sugestivas de Trinacria, de duas formas: na costa oriental de Taormina a Siracusa; e na costa ocidental de Cefalù até Marsala, com uma etapa nas tribunas da Targa Florio. Os itinerários são escolhidos pelo agente de turismo, para ofercer as melhores opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário