..............................................................

domingo, 27 de novembro de 2011

The Plaza New York: Uma hospedagem inesquecível!


Central Park e Fifth Avenue: Essa é a localização! Uma das esquinas mais espetaculares do mundo, em termos de arte, cultura, compras intermináveis, restaurantes incríveis, vida noturna animada e hospedagem cinco estrelas. No coração da cidade de Nova York está localizado um dos hotéis mais respeitados e conhecidos do globo, o The Plaza New York.


O The Plaza é a marca registrada de Nova York por seu design e estilo atemporais. Um verdadeiro oásis cultural em meio a uma metrópole agitada, o The Plaza mantém a tradição ao traduzir o luxo em seu serviço impecável e seu espírito moderno. 


Combinando um passado histórico com um futuro sem limites, o The Plaza completa um ano após uma reforma de modernização de cerca de US$ 450 milhões, o que reflete o estilo de vida luxuoso e o espírito contemporâneo deste inesquecível hotel.


O The Plaza oferece 282 acomodações distintas, sendo 102 suítes extremamente luxuosas, que possuem a maior área dentre os demais hotéis de luxo de Nova York. Com sua decoração suntuosa e seu serviço incomparável (incluindo serviço de mordomo 24 horas/dia), este extraordinário hotel oferece todas as regalias que você possa imaginar.


A refinada elegância de cada acomodação foi inspirada no estilo da decoração francesa de Luis XV. O suntuoso mobiliário conta com marchetaria que enfatiza as curvas, os detalhes refinados e a delicadeza das cores das peças. O mármore rico em veios, os trabalhos detalhistas em madeiras exóticas, madrepérola e marfim proporcionam ao hóspede uma experiência requintada e exuberante. 


Os toaletes se destinam a promover relaxamento e tranquilidade aos hóspedes. O The Plaza tem a honra de ter sido o primeiro hotel a instalar misturadores e torneiras feitos em ouro 24 quilates, além de bancadas de mármore em todas as acomodações, desde a mais simples às mais exuberantes.


Entre quartos cinematográficos, o mais extraordinário deles é o Royal Plaza Suite possui vista para a área nobre de Manhattan. Sua decoração conta com tecidos majestosos, mobiliário requintado Luis XV, obras de arte da Christie’s, um piano de cauda e até mesmo um telescópio. A luxuosa sala de jantar acomoda até 12 pessoas, enquanto a cozinha, equipada com aparelhos Viking, conta com despensa e serviço de mordomo. É possível contratar um personal chef, caso deseje oferecer um jantar a seus convidados. A acomodação também possui biblioteca, elevador e fitness center privativos.


Para celebrar seu espírito renovado e contemporâneo, um elegante Champagne Bar foi aberto. Na verdade, ele está na mesma localização do Champagne Porch, que existia em 1907, por ocasião da abertura do The Plaza. Com vista para a Fonte Pulitzer, ele é um lindo lounge durante o dia, onde os hóspedes podem degustar pratos leves, pâtisseries e uma variedade de especialidades de café. O happy hour é regado a champagne, caviar e uma carta de vinhos invejável.


Depois de tanto apreciar as riquezas do The Plaza, de fazer compras, assistir a espetáculos e se deliciar com as experiências gourmet da cidade de Nova York, é hora de relaxar, cuidar da pele, do corpo e da mente no Caudalie Vinothérapie Spa. Conta com um SPA que utiliza os elementos da linha Caudalie Vinothérapie e conta com 14 salas de tratamento, uma ducha Vichy, um espaço VIP para casais, duas saunas, além de um barril para imersão em vinho. Os rituais de cuidados com a pele incluem produtos à base de vinho e uvas que purificam, firmam, energizam e deixam a pele mais iluminada e nutrida. O Caudalie Vinothérapie Spa é o lugar ideal para escapar da correria da vida moderna.


Para os visitantes internacionais e até mesmo para os nova-iorquinos, o The Plaza oferece uma seleção de lojas e artigos de luxo invejáveis, que ajudam a ditar as tendências de moda e estilo. Marcas como Anna Hu, Emmanuel Ungaro, Caudalie e Vertu estão presentes e podem ser consideradas uma extensão da dedicação aos serviços suntuosos oferecidos pelo The Plaza.


Se preferir fazer suas compras enquanto conhece Nova York em alto estilo, os hóspedes também têm acesso a um Rolls-Royce Phantom com motorista. Atemporal, cativante e inigualável. A fusão perfeita entre o tradicional e o moderno, e a paixão por um serviço primoroso são combinados para criar uma experiência rica, luxuosa e verdadeiramente inesquecível. Este é o hotel The Plaza New York.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário