..............................................................

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As árvores de Natal de Luxo da Chanel, Dior, LV ...


O Natal está chegando, os enfeites saem da caixa, os Papais Noéis ficam em evidência e as grifes de luxo criam lançam suas árvores no mercado! Grifes de Luxo criando Árvore de natal? Pois é, a Les Sapins de Noël des Créateurs, instituição que arrecada fundos para entidades carentes perto do Natal com a ajuda de grandes grifes de moda. O projeto começou com pinheiros natalinos mais tradicionais, mas agora as marcas abusam da criatividade em suas releituras.


De nítida inspiração francesa, com logomarca da grife Chanel e símbolos da França, como a Torre Eiffel, lustres de cristal e a flor de lis, símbolo da nobreza francesa... Um luxo. E a Chanel é o símbolo máximo em termos de luxo e elegância. Karl Lagerfeld arrasa no comando criativo da grife mais bem sucedida no mundo da moda.


Louis Vuitton recriou um típico enfeite natalino com uma redoma de vidro, apostou em uma versão branca, repleta de neve, e Jean Paul Gaultier criou um modelo todo verde. 


Referenciar o varejo foi a opção da Dior, que fez isso com uma grande sacola vazada repleta de enfeites.


H&M utilizou um manequim como árvore de Natal, ao contrário de Sonia Rykiel, que criou coloridos bichos de pelúcia para formar sua composição. 


Blind Adam e Damien Da Rocha propõem modelos mais ousados, o 1º com um pinheiro de fitas e o 2º brincando com volumes em sua criação.


E ai? Jé escolheu a sua? Já providenciou uma árvore para enfeitar sua casa nesse Natal que promete? Então segue as dicas desse post e é só desembolsar um mero dinheirinho em suaves parcelas e tudo fica resolvido, ok? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário