..............................................................

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marquee Nightclub & Dayclub - Las Vegas


A abertura de Marquee Nightclub & Dayclub no The Cosmopolitan em Las Vegas mudou o conceito da vida noturna da cidade do pecado.



A Marquee Nightclub & Dayclub pretende ser o destino número um para o talento de música eletrônica do mundo premier, ou seja, além de ter a meta de se tornar um dos lugares de desejos dos DJs do mundo, quer também se tornar um ícone do luxo de nightclubs mundiais, e tem garantido fãs, prestígio e uma série de top DJs internacionais e conseguindo se tornar o centro do sucesso.


Esta monumental casa noturna conta com 600 metros quadrados, o local projetado por David Rockwell engloba sete bares que os usuários podem transitar tranquilamente entre eles, quatro salões luxuosos e experiências inesquecíveis.


A sala principal tem um pé direito de 4 metros, milhares de LEDs distribuídos pela casa e pela cabine do DJ e o palco de projeção é cercada por assento coliseu estilo banquete luxuoso e duas pistas de dança.

Com vista para a espetacular pista principal o espaço vip é luxuoso, uma sala de estilo Biblioteca oferecendo uma experiência de um lounge intimista acentuada por uma lareira, uma mesa de bilhar e livros antigos cujo conteúdo mergulhar em cativante história de Las Vegas que variam de jogo e showgirls.


O Marquee Nightclub & Dayclub também conta com um restaurante com oito cabanas com piscina infinita e 10 lofts de três andares bungalow completa com salas de estar e um deck ao ar livre, onde famosos são encontrados facilmente.



Os adultos somente pródiga instalação ao ar livre também possui espreguiçadeiras convidativas, uma área de jogos, duas piscinas e um cardápio de comida durante o dia de chef executivo Ralph Scamardella, ao som de um Dj de algum lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário