..............................................................

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Fashion Armani/Ristorante em New York

O estilista italiano Giorgio Armani está fazendo um sucesso com seu não tão novo empreendimento, é uma experiência única para Manhattan com a Armani / Ristorante 5th Avenue (717 Fifth Avenue na Rua 56, 212.207.1902).


O restaurante estará localizado no piso superior de sua primeira loja conceito de New York, Armani / 5 ª Avenida. Lorenzo Viani, da Ristorante Lorenzo na cidade litorânea de Forte dei Marmi no norte da Toscana, e sua equipe elaboraram um menu que traduz a filosofia Armani, unindo com uma cozinha italiana autêntica, misturando-se tanto a inovação e tradição.


Com ênfase em sabores frescos e equilíbrio, Armani / Ristorante 5th Avenue oferece tanto à la carte e de peixe, vegetarianos e menus de degustação de carne.


Viani, conhecido na Itália por seus preparativos marisco inspirado, traz essa paixão para pratos como o Penne con Calamaretti e Granchio (Penne Pasta Preparada em molho de tomate fresco com Light Baby Calamaretti e King Crab) e Selvaggio branzino al Forno con Patate e Coriandoli di verdure (no forno Robalo selvagem com batatas e vegetais Confetti).

Para amantes da cozinha vegetariana incluem um antipasti de Tortino di melanzane Grigliate Bufala, All'olio di Basilico su Coulis di Pomodoro ("Mil camadas" de berinjela grelhada e mussarela de búfala, servida com molho de tomate Redução) e Ravioli alle Devido con Salsa di Ricotte Zucchine e Tartufo di Stagione (Ravioli com dois queijos Ricotta, Zucchini Sauce e sazonais Truffle).


Entre as ofertas Viani da carne são Lombetto di Agnello Farcito di Olive Taggiasche e Riduzione al Vermentino (Lombo de Cordeiro Recheado com Azeitonas Taggiasche e Molho de Redução Vermentino Wine) e caseira Pappardelle al Ragout di Salsiccia e Pecorino (Pasta caseira Fresh Flat em salsicha e queijo pecorino Ragout ).


Um menu Dolci extensa apresenta destaques como Semifreddo di Pistacchi Sorbetto alle Clementine e Caprese di Cioccolato (Semifreddo Pistachio, Clementine e Sorbet de Chocolate Caprese) e Napoleão Sfoglia Crema con Doppia e Frutta di Bosco em Composta (Napoleon massa folhada com creme de pastelaria e Compota Berry).


Armani / Ristorante 5th Avenue também oferece uma extensa coleção de vinhos italianos, franceses e americanos, bem como um menu cocktail completo. A quinta-feira à noite aperitivo, com foco em uma região diferente da Itália a cada semana, características mordidas de cortesia no bar a partir das 18:30.


Giorgio Armani colaborou com a Doriana Fuksas arquitetos e Massimiliano para projetar o restaurante 5.200 metros quadrados e um bar, que oferece uma vista deslumbrante vista para a Quinta Avenida. A loja multi-nível foi concebido como um espaço único e fluido reuniu por uma escada central.


Paredes em tons de bege, pisos e tetos negros, e todo metal se combinam para proporcionar uma sensação brilhante que evoca movimento. Atenção especial também tem sido dada à iluminação que parece invisível e cria um clima teatral. A iluminação escondida enfatiza o uso de curvas, uma característica consistente encontrado em todo o restaurante e loja.


Armani / Ristorante 5th Avenue está aberto para almoço e jantar diariamente até 11:00 de segunda a sábado e até cinco horas no domingo, com início do almoço de serviço, às 11h30 Com um menu evocativo da estética simples, mas elegante de Armani e um local em o coração de uma das áreas do mundo premier shopping, Armani / Ristorante 5th Avenue vai oferecer aos hóspedes uma autêntica cozinha italiana em um ambiente acolhedor e descontraído. Ai que Chic!


Armani Ristorante / 5th Ave
717 5th Avenue
New York, NY 10022-8101
(212) 207-1902


Nenhum comentário:

Postar um comentário