..............................................................

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A incrível experiência do Acquabox

Criado por Maurizio Mancioli, o Acquabox é um spa transparente, também considerado uma espécie de aquário para seres humanos desenvolvido para uso terapêutico. Através de uma imersão total na água, na temperatura desejada, o usuário pode se beneficiar dos poderes que a água oferece. A respiração é através de um regulador. De dentro, as paredes transparentes desaparecem, o que lhe permite ver tudo em sua volta, dando uma sensação de flutuar no ambiente.


Proporcionando uma experiência inovadora, o Acquabox traz o bem-estar como conceito-chave, além de proporcionar a você relaxamento e repor as energias física e mental. Tudo isso aliado à arte e a um design especial.


Dentro deste inovador spa particular, é possível ainda assistir a imagens projetadas num telão localizado em frente ao tubo e ouvir música relaxante, transmitida por caixas de som subaquáticas ou por fones de ouvido. Ele também possui um sistema de cromoterapia, com diferentes cores que podem ser projetadas com um refletor virado para a água.


Feito de acrílico, com 2,75 metros de altura e 1,1 de diâmetro e pode ser instalado em residências, escritórios, spas e academias. Outras formas e dimensões são também disponíveis sob encomenda especial.


Objeto de desejo e sofisticação, o Acquabox é uma resposta a uma necessidade contemporânea: uma nova fonte de energia e reposição física e mental, em meio a um mundo cada vez mais acelerado, onde o stress tem se tornando angustiante nas grandes cidades pelo mundo, além de proporcionar a seus usuários experiências e sensações únicas.



6 comentários:

  1. Génial! Quero um desses!!
    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só tomamos conhecimento desse blog agora. Se ainda tiver interesse na Acquabox, entre em nossa página no Facebook e nos mande uma mensagem: https://www.facebook.com/Acquabox-215111601856351/?fref=ts

      Ou site: www.acquabox.com

      Excluir
  2. Bom dia, onde eu posso encomendar?

    ResponderExcluir
  3. meu nome é cleber e meu e-mail é clebermuniz@r7.com e gostaria de saber onde posso comprar? fico no agurado se possivel manda no meu e-mail agradeço.E parabéns pela coluna show de bola!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até onde eu sei, o Acquabox não está à venda para pessoas físicas, somente para spas, ou clínicas de tratamentos estéticos. Assim que eu souber de alguma novidade posto aqui. Equipe Ai que chic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela matéria e muito obrigado pelo feedback de todos.
      Mais informações sobre o Acquabox são disponíveis no site oficial: www.acquabox.com. O produto é disponível também para pessoa física. Em breve (julho) será instalado num spa de renome na av. Europa, em São Paulo.

      Um abraço,
      Maurizio Mancioli

      Excluir