..............................................................

terça-feira, 14 de junho de 2011

Massagem com pedras de Ouro

Um refugio de paz movimenta Bangkok. A Tailândia é um dos lugares mais procurado do mundo quando se trata de spa e um terreno fértil para as últimas técnicas e tratamentos. Os exageros são muitos e até ouro é usado mas ninguém discute a eficácia.


"Uso pedras de ouro. Essas pedras mantêm o calor por muito tempo. O calor combinando com a pressão da massagem ajuda a aliviar dores musculares", afirma Amporn Yamwam, massagista da Divana Spa.


As pedras da África do sul conhecida na Tailândia como Grown Gold possuem filetes de ouro, elas são pesadas e ideais para massagens profundas. Folhas e pó de ouro também são misturadas ao óleo de corpo. "É realmente muito bom quando se tem a pela massageada por folhas de ouro. O processo deixa a pela muito mais radiante", afirma a cliente Pailin Ruangnicom.


O programa foi criado por Kisana Ruangsri que usa a sua experiência em enfermagem e conhecimentos sobre ervas, plantas e pedras para elaborar formas alternativas de tratamento.


"O ouro serve para tratar dor de cabeça, tratar estresse do trabalho e limpar o corpo de quem vive em cidades poluídas", diz a diretora do Spa. A US$ 200 a sessão, o tratamento com ouro é muito caro na Tailândia mas para quem pode pagar, afirma que a técnica vale quanto pesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário