Um tempo atrás eu postei sobre rede social dos milionários aqui no Ai que chic, o Elysiants, mas descobri hoje que ela uniu-se com a empresa Quintessentially e criaram a rede social ELEQT, com foco no consumidor AAA. A Quintessentially, fundada em Londres há 12
anos, é hoje o maior grupo privativo de serviços de luxo e lifestyle management
do mundo, com escritórios em mais de 60 países, inclusive no Brasil. Qube, a
rede social da empresa britânica une-se agora à moderna rede Elysiants,
pretendendo oferecer numa mesma plataforma luxo, sofisticação, eventos
exclusivos e conexão de amigos em um espaço voltado ao consumidor de alta
renda.
A Quintessentially é um clube privado
que proporciona serviços exclusivos a seus associados, com destaque para o
concierge sob medida. Cada profissional está disponível 24 horas por dia, 365
dias por ano, pronto a ajudar na realização dos desejos de cada associado. Seus
seletos associados contam com serviço personalizado, desde reservas de
restaurante de última hora, organização de viagens e acesso para festas
privadas e outros. A rede conta com cerca de 130 mil associados de alto poder
aquisitivo, influentes e formadores de opinião.
Com sistema invitation only, para ser
membro do ELEQT é necessário ser convidado por um amigo já integrante da rede, e
cada membro possui um número limitado de convites, o que a torna realmente
privativa. A nova ELEQT busca a interatividade entre amigos em um ambiente
seguro e estiloso, e tem ainda como foco criar oportunidades de negócios para
as mais renomadas marcas de luxo, conectando-as com seus consumidores.
O segmento de luxo vem mudando aos
poucos sua opinião sobre as redes sociais. Algumas marcas de luxo ainda relutam
em utilizar estratégias em redes de relacionamento, por ainda considerarem uma
ferramenta voltada para a comunicação de massa. Porém, esse cenário vem
mudando, principalmente pelo surgimento de redes sociais com foco no consumidor
classe AAA e com acesso somente através de convite. Bang & Olufsen, Hugo
Boss e BMW são algumas das marcas de luxo que possuem uma página no ELEQT.
Fonte: infiniteluxury.com.br
Fonte: infiniteluxury.com.br
Não sou famosa, mas quero passar o Carnaval 2013 no Camarote da Bramha. Alguém me ajuda aí!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir