Com um preço de nada menos que US$ 34mil (cerca de R$ 64mil) por noite, a cobertura do luxuoso hotel Four Seasons de Nova York foi considerada a hospedagem mais cara da cidade. O preço pode ser assustador, mas os recursos oferecidos são de alto luxo, além dos serviços impecáveis que fazem da rede de hotéis uma das mais desejadas por passageiros ao redor do mundo.
A cobertura possui 9 quartos com paredes revestidas de laca francesa artesanal e detalhes incrustados de madrepérola. Com um personal trainer e mordomo à disposição para atender a todos os seus caprichos, não é difícil ver por que a suíte é a última palavra em hotelaria de luxo. Tudo isso no 52º andar do hotel.
Dá para fazer uma idéia da vista para toda a cidade. O apartamento possui uma biblioteca, uma sala de relaxamento com uma cachoeira própria com granito importado da África do Sul e spa privativo. O luxo não para por aí. Os banheiros possuem uma banheira e pias feitas de cristal sólido.
Dentre diversas amenities, vale mencionar o uso ilimitado de um Rolls Royce Phantom ou uma Mercedes Maybach (com um chauffeur à sua disposição, é claro!) e TV com canais de todos os países do mundo, diferenciando-se de qualquer outro quarto de hotel. Muitos dos tecidos são revestidos com fios de ouro 22 quilates, os lençóis são feitos a partir da mais fina seda italiana, e os hóspedes podem optar por jantar no interior da espaçosa e requintada suíte ou ainda na varanda.
Nenhuma despesa foi poupada na criação da suíte, cujo nome é Ty Warner, em homenagem ao dono do hotel, bilionário presente na lista da revista Forbes, CEO da Ty Inc, produtora dos famosos Beanie Babies, além de possuir redes de hotéis e resorts de luxo no Havaí, México e outros locais paradisíacos.
A suíte oferece deslumbrante vista de 360 graus de Manhattan, incluindo o Empire State Building e a Estátua da Liberdade. A vista para o Central Park chega a ser surreal, tamanha é a sua perfeição.
Antes mesmo da entrada dos hóspedes no apartamento de cobertura, os funcionários do hotel pesquisam e registram suas preferências. Uma vez que o cliente se hospedou, é mantido um livro com os registros de suas escolhas pessoais, buscando a perfeição também para sua próxima estadia.
“Tudo é diferente nesse apartamento em comparação com outros quartos no hotel, por isso ele requer uma atenção extra”, diz Joe Graziosi, diretor de engenharia do hotel.
Apesar de estar ocupada durante apenas um quarto do ano, a suíte Ty Warner não possui política de descontos. Afinal, o alto não é para todos. O luxuoso hotel prima pelo conceito de exclusividade e busca proporcionar a seus hóspedes muito além de hospedagem. Consumidores que possuem contas bancárias de sete dígitos serão muito bem-vindos para desfrutarem de serviços extraordinários, desejos realizados e experiências memoráveis no Hotel Four Seasons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário