..............................................................

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Os perfumes Asgharali

Fundada em 1924, a Asgharali, casa de essências original do Reino de Bahrein, no Oriente Médio, chega ao Brasil com o objetivo de proporcionar novas experiências aromáticas para quem gosta de perfumes. 


Diferentemente das fragrâncias florais do ocidente, as essências orientais são desenvolvidas a base de madeira, âmbar, oud, flores e especiarias. Ai que chic! 


As embalagens também são um detalhe à parte. Uma mais linda que a outra. Feitas em cristal, vidro e com aplicações de diferentes pedrarias, cada uma delas traz um significado especial para inspirar homens e mulheres bem exigentes e ricoooos. 


Ao todo, são treze produtos, dentre perfumes e óleos aromáticos e que estão à venda no salão de beleza MG Hair Design, do famoso cabeleireiro  das celebridades Marco Antonio de Biaggi.


O lançamento que mais chama a atenção é o perfume Mareej, cujo frasco de 45 ml, feito em cristal com detalhes em metal e resina, custa R$ 2,8 mil. A fragrância é de Oud, casca de madeira encontrada em árvores do sul da Índia e da Indonésia.


Mais informações no site: www.asgharali.com.br

3 comentários:

  1. prefiro os da Avon. Pelo menos la vc passa o pulso e ja fica cheirosa sem precisar compra-lo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk adorei o coments da avon kkkkk

    ResponderExcluir
  3. jequiti ta na moda kkkkkkkkk

    ResponderExcluir