..............................................................

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A fantástica e luxuosa loja Tools & Toys

Localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a Tools & Toys é um showroom com mais de 1000 m2 e estrutura tecnológica única no Brasil. 


A loja oferece serviços diferenciados, iates Ferrettigroup, além de outros produtos e acessórios de luxo. A loja reúne todos os tipos de “brinquedos” de verdade, como iates, helicópteros e barcos.


Estilo, tecnologia e velocidade se combinam nos produtos e acessórios de luxo comercializados na loja. Um portfólio de produtos digno de Hollywood, com um inédito showroom. 



São brinquedos de gente grande, com um tom de exclusividade, que encantam os mais exigentes clientes.


No projeto da arquiteta Karin Ricciardi e o construtor Celso Zaffarani foi investido aproximadamente meio milhão de reais apenas em automação de áudio e vídeo. Um painel em madeira com paisagismo vertical e um espelho d’água logo à entrada, ao lado da recepção, completam esse cenário de tirar o fôlego, fruto de um investimento de R$ 4 milhões.



Com pé direito duplo e amplas janelas com vista para um dos mais belos skylines de São, a Tools & Toys é um verdadeiro centro de convergência da adrenalina e do luxo. 



Um bom exemplo é o lounge no mezanino, com quatro poltronas e uma mesa em madeira, o cenário de um flat screen de 103 polegadas com touch screen. Logo ao lado, um espaço gourmet com copa e balcão, para bebericar champagne e apreciar a vista e os Toys, amparados por um belíssimo e exclusivo tecido de Murano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário