..............................................................

terça-feira, 2 de julho de 2013

O grande The Odeon Tower de Mônaco

Como será a cobertura mais cara do mundo? 


Na casa no valor de 256 milhões de libras (por volta de 785 milhões de reais), o Odeon Tower ja é o foco dos antenados do burburinho de luxo de todo mundo. Se é pra morar em Mônaco, que seja em grande estilo!



Em construção no Principado de Mônaco, o imóvel de 3.300 metros quadrados deve ficar pronto no final de 2014, mas ja tem muuuuita gente na fila para poder fazer essa milhionária aquisição. E para chamar mais a atençãoda hogh society, piscina “infinita” privativa com tobogã, paredes de vidro (como todas as demais) e vista panorâmica da cidade e do mar Mediterrâneo.



Qualidade de vida tem preço? Se os pré-requisitos para viver com conforto seguirem os padrões do novo empreendimento do Grupo Marzocco, o valor é exorbitante. Iniciado no fim de 2009, o  Odeon divide opniões sobre luxo e ostentação. Mas isso não vem abalando nenhum dos interessados na compra, como é o caso da filha do milionário Doland Trump, a designer Ivanka Trump, que é apaixonada pela Cotê D'Azur.


O projeto será o residencial de luxomais alto da cidade-estado, com 49 andares, além de 10 níveis subterrâneos. Ao todo, serão 70 apartamentosde alto padrão, dois duplex e uma cobertura de nada menos do que cinco andares. Adoooooro!


No leque de serviços, haverá centro de negócios para os moradores, área de lazer com cinema privado, limusine com motorista à disposição, supermercado, limpeza diária, centro fitness, lavagem a seco, valet e outros mimos que só que tem (muuuuuuuuito) dinheiro pode pagar.



Projetado para otimizar a fruição da paisagem mediterrânica em torno dos moradores, cada andar do Odeon oferece uma vista de 360 graus sem precedentes sobre o mar do Principado. As residências estarão localizadas a partir do 20º ao 49º andar. 


Quer uma? Tenta no minha casa, minha vida. Quem sabe né? kkkkkk

 


4 comentários: