..............................................................

domingo, 3 de junho de 2012

Skol Sensation 2012: Celebrate Life


No último Sábado (2 de junho) o Pavilhão de Exposições do Anhembi abriu suas portas para o festival de música eletrônica Skol Sensation 2012. 


Em sua quarta edição no Brasil, o evento é conhecido por receber o público devidamente vestido de branco.


Com o lema Celebrate Life with Beats, a festa trouxe no line-up os DJs Fedde La Grand (Holanda), Joris Voorn vs 2000andOne (Holanda), Mr. White (Holanda), Dennis Ferrer (Estados Unidos), Armand Van Helden (Estados Unidos) e Wehbba (Brasil). 




Para fazer o público interagir com o evento, a produção criou um palco em forma de pirâmide onde todos puderam subir e compor a expressão visual da balada junto com mais de mil refletores e 250 caixas de som.



O Skol Sensation também contou com um espaço especial chamado Beats Club 6.9 (Secret Club). Localizado dentro do próprio Anhembi, o lugar trouxe para o line-up os DJs Killer On The Dancefloor, Leozinho e Dubshape. 



Tickets limitados foram distribuídos na festa para uma parte do público ter acesso a esse espaço, que também oferece uma edição especial da cerveja Skol Beats com 6,9% de gradação alcoólica para quem passar por lá. 



Também teve a Mansão Skol Sensation, com um jantar finíssimo com dj também é obvio e as pessoas podiam ir para o evento de limousine. 





Como o evento atrai pessoas de todo o Brasil para São Paulo, a produção criou a Air Party. 


Isso significa que em cada um dos aviões da Gol com saídas programadas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre ia ter um DJ tocando a bordo para agitar o vôo, E TEVEEEEEE, idéia suuuper criativa. A idéia fez com que o público entrasse no clima do evento mesmo antes de chegar na festa, o que aconteceu.



A organização também montou o Skol Sensation Travel, que é um pacote no qual as pessoas podiam personalizar a viagem, escolher a hospedagem em São Paulo e o vôo.



Então para quem foi, quem não foi, que nem sabia da festa, confira tudo que rolou na festa mais interativa do ano!!!








4 comentários:

  1. Na mansão Skol o djalesalles arrebentou com muito deep house e nu disco www.facebook.com/alesallesdj

    ResponderExcluir
  2. meu sonhooooooooo

    ResponderExcluir
  3. simplesmente FOI PERFEITO, achei ano passado muuuito melhor, mas esse ano nao deixou a desejar nadaaaaaa, foi maravilhosooo, adorei, ano que vem estamos juntos novamenteeeee

    ResponderExcluir
  4. Cristiane Versolatti da Cunha7 de junho de 2012 às 07:24

    skol sensation cada ano me surpreende mais

    ResponderExcluir