..............................................................

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Óculos Espelhados


Confesso que não tenho coragem de usar, AINDA! Um acessório esportivo, resgatado dos anos 80, promete fazer sucesso no próximo inverno: os óculos escuros espelhados. Os óculos espelhados, ou sunglasses mirrored veio com tudo. Essa febre que já tem famosos e fashionistas.



Com lentes em diversos tons (cinza, azul, dourado e castanho são as cores mais vistas nas passarelas internacionais) e armações descoladas, o acessório fashion combina com looks mais despojados e já conquistou espaço no guarda-roupa das celebridades: Sarah Jessica Parker e a cantora Fergie ão adeptas do acessório do fashion. 



Porém a tendência espelhada demanda um certo cuidado: como esse tipo de óculos, por si só, já chama bastante atenção, combine-o com roupas de cores discretas, sem estampas, e com acessórios pequenos para o visual não ficar exagerado.



Sarah Jessica Parker deixou a si mesma de lado para trazer Carrie Bradshaw para a vida real. A personagem de "Sex and The City" é a garota propaganda da marca de óculos alemã Mykita. Sim, o look é o mesmo usado por ela nas primeiras gravações de "Sex and The City 2". Os óculos de lentes douradas não saem por menos de 725 dólares, cerca de 1.273 reais. P.S.: Ela usou o sapato dourado brilhante e virou moda, usou óculos espelhados dourados e virou moda... Carrie Bradshaw É FODA!!! rsrsrs


Segundo especialistas, as lentes espelhadas são um pouquinho mais caras, mas protegem mais do que as lentes de óculos escuros normais. Então a atenção vai pro look como os óculos espelhados já são chamativos, evite roupas e acessórios que seguem a mesma linha, prefira complementos simples. 



Agora, não me venha com um óculos comprado na 25 de Março, no Saara ou na Feira Hippie que quem conhece sabe distinguir o verdadeiro do falso, heim. Não me venha querer comer sardinha para arrotar caviar não. 

4 comentários:

  1. Tenho um dourado da dior, me sinto tao carrie bradshaw, rsr

    F.S. Barreto

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Calixto da marca Absurda, viciei.. amo muito!

    ResponderExcluir
  3. amei,me apaixonei quando os vi,tenho um tbm azul...muiiiiito da hora

    ResponderExcluir