..............................................................

domingo, 24 de junho de 2012

A Mansão de Luciano Huck e Angélica na Joatinga


O casal Luciano Huck e Angélica está rindo à toa com a nova mansão no Joá, bairro nobre considerado a  Beverly Hills do Rio de Janeiro. 



Com a montanha da Pedra da Gávea no centro, tem poucos habitantes por ser montanhoso e faz divisa com a Barra da Tijuca, Itanhangá e São Conrado.


A nova casa do casal Luciano e Angélica, ocupou  terrenos que já pertenceram a toda poderosa Marluce Dias, ex-diretora geral da Rede Globo.


Segundos alguns blogs e colunas, a construção é maior que o supermercado Guanabara, o maior da região e é a maior casa construída no bairro da Joatinga, a mansão tem 19 cômodos e esta rodeada por um muro enorme repleto de câmeras.



Tem heliporto, para que o apresentador possa movimentar com mais facilidade né, sala de cinem mais bonito que um cinema comum de shopping, adega bar, academia , sala de brinquedos e casa de jogos anexa à piscina. 



Luciano Huck usou sua página no Facebook  para desmentir que a nova casa da família que ele está construiu não tem boate, nem dezenas de cômodos e nem dezenas de funcionários.  A casa é grande sim, mas com cômodos são enormes e espaçosos para os filhotes do casal poder usar e abusar da nova moradia.



Confira na íntegra a nota de Luciano Huck no Facebook:
"Estão repercutindo um nota equivocada que saiu na imprensa carioca sobre um assunto que nunca imaginei q seria de interesse de qq pessoa alem da nossa familia; a casa onde moramos. Sim, construimos uma casa. Afinal é p/ isso que todos nos trabalhamos na vida, para dar conforto a familia. É ou não é? Mas nossa casa não tem boate, não tem dezenas de cômodos, não tem dezenas de funcionários, não é um palácio." ACHOCHIC!!!!



Como a maioria dos terrenos da Joatinga está localizada em uma região de mata, o próprio apresentador esteve antes no local com os representantes do Ibama, para ter todo o procedimento autorizado pelo orgão.


Luciano Huck e Angélica são considerados um dos casais de celebridades mais bem sucedidos dos últimos tempos. Juntos há sete anos o casal tem dois filhos: Joaquim e Benício. A casa é de dar inveja até nos astros internacionais. Deslumbram-se com as fotos:










  
  














Fonte: leonardofinoti.com

135 comentários:

  1. Loucura loucura loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba e a casa ???? nossa que loucura palácio da felicidade aff imagina, leva 1 dia uma noite pra andar na casa parabéns nossa queria ter o prazer de conhecer, sou pobre e moro na periferia bjs. a todos vcs porque o meu sábado e só pra mim curti o caldeirão do ruck fui.

      Excluir
    2. Esta é a casa mais linda que já vi. Até então considerava a casa onde foi filmado "Encontro marcado" a mais bonita, mas, agora, vejo que a casa do casal de artistas superou esta e todas as outras cinematográficas que já vi em toda a minha vida. Quem a projetou gosta da natureza e entende de beleza e conforto. É simplesmente maravilhosa. Parabéns ao lindo e feliz casal!

      Excluir
    3. Olá esta casa foi projetada pelo grupo de arquitetura Bernades e Jackson, todos os trabalhos deles são lindos

      Excluir
    4. Muito bonita.
      Trabalhamos para ter conforto, viver bem.
      Pena que no Brasil isso é para poucas pessoas

      Excluir
    5. Para ocupar todo aquele nariz, e não sair esbarrando nas coisas, é natural ter uma casa deste tamanho

      Excluir
    6. Acho que alguém está com uma inveja forte hahaha

      Excluir
  2. Julia Alcântara de Morais24 de junho de 2012 às 18:08

    Linda residência. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa de megalomaníaco complexado e baixinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais baixinho e invejoso é vc !eles são do bem e são muito ricos ,amo eles

      Excluir
    2. INVEJOSO.. NAO PODE TER O QUE ELE TEM!

      Excluir
    3. se vc tivesse o dinheiro q eles vai dizer q não aproveitaria também?

      Excluir
    4. eles merecem..trabalham muito e sao economicos...e trabalham bem.. com resposabilidade.. da pra notar isso..

      Excluir
  4. Eles merecem o que há de melhor! Trabalham muito e são super do bem. Ao contrário do que muitos pensam, Deus não nos criou para sermos miseráveis, e sim para sermos prósperos e felizes! Que Deus os abençoe e faça com que saibam usar bem sua riqueza, tanto a material como a espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nao tem NADA a ver com isso meu bem. A desigualdade social no mundo e algo muito triste. Mas claro que nem por isso vamos critica-los por ter uma casa assim.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A riqueza é uma provação, assim como a pobreza... Cada um de nós somos responsáveis por aquilo que escrevemos no livro da vida... E Deus nos proporciona riqueza ou pobreza conforme nossas ações. Colhemos o que plantamos... E tudo o que eles tem é retorno de um trabalho baseado no amor e dedicação... Felicidades ao casal.

      Excluir
    5. Casa muito linda!
      Se e fruto de trabalho fica mais linda ainda!

      Excluir
    6. É VERDADE MINHA AMIGA... O LUCUANO É DE FAMÍLIA JUDIA, ELE É DESCENDENTE DE JUDEU, PORTANTO TAMBÉM É JUDEU... ISSO QUER DIZER QUE O POVO JUDEU TEM A BÊNÇÃO E A PROTEÇÃO DIVINA, PROMESSA FEITA AO PAI DA FÉ ABRAÃO... ENFIM, É UM POVO PRÓSPERO.

      Excluir
    7. É ele tem tanta admiração por Deus que vive fazendo oferenda para iemanjá (escrevo com letra minúscula mesmo, pois ela, pra mim, é uma merda de enganação). Observem o que acontece com as pessoas famosas que se aproximam desse casal, uns se separam, outros ficam doentes( exemplo, Tiaguinho), começam a se endividar , a Globo falindo e sofrendo perseguições... Ah e sem dizer, quando Angélica desfilava em uma escola de samba, a mesma escola perdia ou até rebaixava... Kamura, cabeleireiro dela, abriu um salão com a apresentadora e perdeu clientes famosas que foram para outro cabeleireiro... Todas às vezes que os vejo com algum famoso começo a me preocupar com esse artista. Eles podem até ter sorte ( por enquanto), mas aos que se aproximam deles têm um azar incrível. E outra coisa que me dá arrepios, na semana do nascimento da filha deles, morreu a Hebe; na primeira foto da menina em uma revista, morre Emílio Santiago; no ano em que ela nasceu, o pai começa a ter problemas com a audiência e não está conseguindo emplacar a audiência. Estou preocupada com o que pode acontecer quando ela fizer o primeiro aninho de vida. Talvez, seja coisa da minha cabeça e sejam somente coincidências... Mas se acontecer algo no dia ou semana do aniversário de Eva, vou ficar muito preocupada. Luciano deve parar de ficar fazendo oferendas a iemanjá. Vou começar a rezar para essa menininha. Comecem a observar isso e me digam depois. Vamos esperar setembro que é o mês de nascimento de Eva.

      Excluir
    8. O Joaquim Barbosa começou a andar com Huck e já está tendo muitos problemas. Estão agora até investigando a compra de apartamento de JB em Miami, o filho Felipe Barbosa de ter recebido propina do mensalão do PSDB. Vai andar com esse global, vai.! Bem feito!

      Excluir
  5. Angela Duarte Birman29 de junho de 2012 às 18:48

    Batalharam muito pra terem o q tem. Merece d+++++, liiiiiinda casa, e o bairro contempla td isso tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc acha das pessoas que batalham tanto quanto eles e ganham um salario minimo por mes? Acha mesmo que ser milionario e morar em uma mansao so depende de ser trabalhador e batalhar?

      Excluir
    2. eu acho uma burrice se eles nao vao usar todos os compartimentos eles sao muito burros

      Excluir
    3. Todo mundo que reclama aqui nos comentários, mas tenho certeza que ao ver as fotos a primeira coisa que pensou foi em como seria sendo dono disso tudo. Não há cristão no mundo que não deseje riqueza e não há rico que não queira enriquecer mais ainda. Hipocrisia é ainda mais triste do que ter isso tudo. Eles trabalharam, batalharam sim, mas vivemos em um mundo desigual e temos que aceitar os fatos. Enquanto uns vivem da maneira do Luciano Huck, outros passam fome. A fortuna que ele tem, mesmo que revertida intehgralmente a caridade não mudaria esse fato.

      Excluir
    4. Ah que bom que não sou cristão, pois me sentiria uma pessoa bastante mesquinha e hipócrita caso estivesse incluído em seu comentário. As pessoas em questão podem trabalhar sim, mas não batalharam nada: já nasceram em "berço de ouro" como se diz, o que lhes facilitou muito a vida. O dinheiro que eles ganham hoje tem uma história anterior a eles, assim como vai continuar para seus filhos, netos... Desejar riqueza e enriquecer ilimitadamente consciente das pessoas que passam fome do nosso lado é a mais profunda hipocrisia. Os que vivem da maneira do Luciano Huck não são inocentes na desigualdade que não devemos aceitar nunca. Suas fortunas são pilhadas da exploração outro, suas fortunas são fruto do suor e do sangue de muitas pessoas pobres e batalhadoras.

      Excluir

    5. Raissa Teles, veja:

      Mateus 23-24

      "
      Então disse Jesus aos seus discípulos: “Com toda a certeza vos afirmo que dificilmente um rico entrará no Reino dos céus.

      Lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus”.
      "

      ...
      Um pouco depois em Mateus 29-30 :

      "
      Também todos aqueles que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu Nome, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna.

      Entretanto, muitos primeiros serão últimos, e muitos últimos serão primeiros”.
      "


      .... Então, poisé... essas são famosas palavras de um Jesus Cristo de Nazaré , escritas num certo livro 2 mil anos atras. Não sei se vc sabe, mas a palavra "cristão" vem do nome desse Jesus Cristo, e que eu me lembre se refere à alguem que segue as doutrinas deles, que tão nesse livro que eu mencionei agora.

      Nossa! Mas então isso significa que essa passagem que eu citei aqui tbm é uma doutrina passada por Jesus? Ou seja, seria algo que os cristãos seguem???

      Mas vc n disse que todo cristão deseja riqueza? Mas esse Jesus claramente fala varias vezes pra abrir mão de tudo e focar no reino de deus, né?
      Fiquei confuso... n sei quem ta certo , a Raíssa ou esse Jesus Cristo. Bom, n sou cristão , então se a Raíssa disse isso deve ser vdd, foi erro meu ouvir esse Jesus então, perdão. Acontece que pelos parametros da Raíssa ele é um péssimo cristão...

      Excluir
  6. Sensacional! Luxo total. Mansao dos sonhos, amei cada canto. Quero uma total igual!


    Faio Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Uns com tanto e outros sem nada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem provável que os sem nada, tbm sejam aqueles que tem preguiça de trabalhar ou simplesmente n acreditam na própria capacidade. Ela trabalha desde os 12 anos de idade enquanto que os filhinhos de hj só querem saber de ficar no facebook, usar droga e torrar o dinheiro dos pais...

      Excluir
    2. falou certíssimo,é isso mesmo !

      Excluir
    3. Concordo!Porém eles ajudam...

      Excluir
    4. Isso nao tem NADA a ver com trabalho ou ser vagabundo. A grande maioria das pessoas sao trabalhadoras e ganham um salario minimo por mes. Essa e a realidade do Brasil. Luciano e Angelica sao pessoas PRIVILEGIADAS, que claro tem seus talentos, mas nada disso implica em vc ser milionario ou nao.

      Excluir
    5. LINDA !! ELES MERECEM GOSTARIA MUITO DE TER UMA IGUAL !!JESUS ABENÇÕE ELES.UMA DIA TEREI UMA PARECIDA

      Excluir
  8. u=Uns com tanto e outros sem nada!

    ResponderExcluir
  9. Linda! e pra quem pode mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Linda, amei vcs merecem...Deus da a cada um o q merece...curtam esta linda casa.

    ResponderExcluir
  11. é só trabalhar, não "torrar" o dinheiro à toa que vcs consegue tbm! :)

    ResponderExcluir
  12. Tdo bem q trabalharam mtuuuu mas, precisavam exagerar assim com esta mansão? PQP erá q vcs ajundam alguem? Suas conciencias ñ doem não? Afinal sera q vcs trabalham taaaaanto assim mesmo? Quem ñ gostaria de trabalhar na rede globo, com estes salarios q vcs tem?? Os filhos ja crescem neste luxo tdo!! Tdo isso culpa da rede globo q paga demais e da mtas mordomias. Vcs sabem o q é vida dificil? o q é lutar pela vida de verdade? não né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da Globo foi OTIMO...de tao ridiculo!! Querida, a desigualdade no mundo e algo bem triste, claro. Mas nem por isso devemos criticar e agir como se fosse proibido morar em uma casa assim.

      Excluir
    2. Rytinha, eles ajudam algumas pessoas sim, não pq são bonzinhos,mas para descontarem no imposto de rendas deles. E depois, eles vêm posando de "bons moços" para as revistas. Aaaaf!!! Já, já, quando a filha deles nascer, vão escondê-la para que uma revista se interesse em pagar um alto cachê para posar com ela e pedir para colocar nas páginas que o cachê daquelas fotos vão ser para ajudar uma entidade carente. Aí, todos vão falar como eles são bonzinhos, porém, na verdade, aquele cachê será descontado no imposto de renda deles. É assim, que funciona a família Huck. Vcs querem ver como estou certa, vão ver quando eles tiverem saindo do hospital tampando a cara da menina.

      Excluir
    3. com o salario da Globo n'ao fariam nem a decima parte disso........Ganham muito em comerciais, propaganda.... O Luciano e judeu, portanto ja nasceu rico! Possui v[arios negocios, como restaurantes, pousada, e tals....Angelica empresta seu nome para v[arios produtos, o que rende muiiito.....entendeu

      Achei realmente um exagero a casa. Na verdade parece um centro de convencoes, com restaurantes e area de lazer....rs. Tudo muito frio e impessoal.....Acho que eles nem usam aquilo tudo....achei um astral triste tambem, sem flores e luz. Mal gosto nos interiores. Ja os jardins e o morro da Pedra da Gavea....muito lindo!

      Excluir
  13. Tdo bem q trabalharam mtuuuu mas, precisavam exagerar assim com esta mansão? PQP erá q vcs ajundam alguem? Suas conciencias ñ doem não? Afinal sera q vcs trabalham taaaaanto assim mesmo? Quem ñ gostaria de trabalhar na rede globo, com estes salarios q vcs tem?? Os filhos ja crescem neste luxo tdo!! Tdo isso culpa da rede globo q paga demais e da mtas mordomias. Vcs sabem o q é vida dificil? o q é lutar pela vida de verdade? não né!!

    ResponderExcluir
  14. Não sei não, mas Luciano Hcuk gosta muito é de ostentar. Dizem que muitos que vão a casa deles não se sentem bem, é como se o apresentador os chamasse para sua mansão somente para ostentar. Tanto que hoje em dia, essa mansão fica mais vazia do que nas outras casas que eles tiveram... Dizem que é muito espaço para eles e um silêncio, monotonia que leva a solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria o poeta: riqueza não traz felicidade.

      Excluir
  15. Muito bom... Porém a casa quando é muito grande, não se sente calor humano, pois o espaço é tão grande que o calor é dissipado.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado... Uma vez, luciano huck deu uma entrevista dizendo que não era megalomaníaco. O que é isso? E o que significa megalomaníaco para ele? Que ele compre a casa que ele queira, mas quando alguem o perguntar sobre a mansão, fale que não quer comentar sobre o assunto ou diga a verdade...Agora, mentir... Perde a credibilidade.

    ResponderExcluir
  17. EU SÓ ACHO QUE O AMOR SÓ SOBRIVE SE EXISTE CALOR HUMANO, SE PODEM TER RIQUEZA, TUDO BEM MAS NÃO DEIXEM ISSO VOS TORNAR PESSOAS MESQUINHAS QUE USEM TUDO ISSO PARA MOSTRAR PARA OS OUTROS. DESTA VIDA NÃO SE LEVA NADA A NÃO SER UM CAIXÃO DE MADEIRA QUE VAI APODRECER JUNTO COM NOSSO CORPO O QUE VALE SÃO AS MARCAS QUE DEIXAMOS NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS QUE VÃO LEMBRAR DA GENTE PARA SEMPRE. ISTO E QUE VALE.NÃO A FORTUNA QUE CONSEGUIMOS AQUI.AQUI ESTAMOS SÓ DE PASSAGEMS.PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  18. concordo tbm,não é inveja,,podem serem ricos tbm, são pessoas otimas amo os dois demais,mas a pergunta q fica é a seguinte pq uma casa deste tamanho para um casal e dois filhos,no meu entender é se aparecer,eu tenho muito dinheiro pra se aparecer tbm ,vivo só dos juros e tenho apenas uma casa de 2 pavimentos e um carro ,e só vai aumenta a casa se a familia aumenta,,é disso k to falando por mais dinheiro q tenham não usem p se aparecer,pq não precisa ser enorme p ser confortavel p familia...entenderam onde eu kero chegar

    ResponderExcluir
  19. eu acho que eles tem que curtir tudo o que Deus tem dado para eles.

    ResponderExcluir
  20. sempre achei eles de muito bom gosto
    ta linda a nova casa

    ResponderExcluir
  21. Semprei gostei e admirei a angélica, ele eu nem conheço direito mas parece ser um cara super do bem ! Acho que se isso trás felicidade pra eles, eles tem é mais que aproveitar mesmo, construir cinema e tudo mais o que o dinheiro pode comprar. Achei o quintal incrivel, principalmente aquela parte da grama com vista pra pedra gigante, sentar lá no chão pra meditar deve ser tudo.
    Eu confesso que já fiquei vislumbrado com riqueza e dinheiro mas hoje vi que tudo isso é ilusão. Felicidade é mesmo é ter vários lugares legais pra ir e encontrar pessoas legais e do bem e se divertir até falar chega e pra isso não precisa ser milionario... mas se puder aliar as duas coisas é melhor ainda !

    ResponderExcluir
  22. A desigualdade social berra, mas nem por isso devemos criticar quem mora em casas assim. Faz parte, o mundo funciona assim, para o bem e para o mal.

    ResponderExcluir
  23. locura locura, ai locura quem dera eu podesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pede uma vaga na rede globo,,,a "rede globo"..que paga salarios enormes,,mas pra ajudar entidades e crianças carentes tem que estar pedindo doações as pessoas ,,como "criança esperança"

      Excluir
    2. com o salario da Globo nunca poderiam construir esse mega museu.....o Luciano ja tinha grana e seus negocios. Ele tem pousada, restaurantes e sei la mais o que. O dois fazem muitas propagandas, o que da boa remuneracao.

      Excluir
  24. será que doam um pouco desse dinheiro para as vitimas de desnutrição da etiopia ??????´ou quem sabe da favela ao lado?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma cruedade nesse mundo de horror, não tenho 1% do que eles têem, mas penso nas pessoas necessitadas todos os dias da minha vida e ajudo sempre que posso.Não teria eu estrutura para viver em meio a tanta riqueza e luxuria e vendo ao lado a pobreza consumido a maioria.

      Excluir
  25. Gente!!! eu sinceramente nao gostei. Parece um museu contemporaneo falta toque pessoal para ficar com cara de casa de familia mesmo, achei bem cenario, nada de flores ou algo que parece ser um casa gostosa com a cara da gente sabe. Agora ele é megalomaniaco mesmo precisa de tanto exagero ??? sera que mora junto com eles os pais da angelica e os pais do luciano e mais primos e tios???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, parece ser uma mansão muito fria sem calor humano. E outra,a parte marron, traz muita seriedade ao lugar, e para mim, passa uma ideia de vazio levada à depressão. Uma casa ou mansão deve ter cores que transmitem tranquilidade e alegria. Sinceramente, não gostei.

      Excluir
    2. Também concordo. A mansão não tem bem definida as suas características: Em alguns cômodos parece repartição pública, uma multinacional, por fora, um clube e as vezes, parece também a Presidência da República... E o cômodo de lazer dos meninos, parece mais uma sala de aula infantil de uma escola particular.Ou seja, há muitas misturas de estilo na mansão,e com isso ela fica sem um estilo definido, próprio. Faltou o estilo rural com cavalos, vacas,pois é somente o que estava faltando. Se eu tivesse muito dinheiro,e o lugar estivesse à venda, com certeza, não gastaria nem um centavo na compra dela.

      Excluir
    3. Para quê as redes na casa deles se não a usam ?Isso se percebe, pois a grama abaixo delas está intocada, assim como o restante dela em volta de toda a mansão. Parece que eles não se divertem nessa casa, ainda mais uma casa com crianças... Esta mansão parece que foi feita somente para ostentar. O Luciano parece que faz isso para mostrar para todos e até mesmo para a esposa que casar com ele foi a melhor coisa, pois se tivesse casado com Maurício não teria a metade das coisas que tem hoje. No fundo ele sabe, assim como todo mundo, que ela não esqueceu o Maurício. E por isso huck tem essa necessidade de ostentar como meio de se sentir como a melhor escolha que sua esposa fez. Deve ser duro estar com uma pessoa sabendo que não se é o grande amor da vida dela.

      Excluir
    4. PELO AMOR DE DEUS MINHA GENTE INVEJA MATA! ESTAVAM FOTOGRAFANDO A CASA E NÃO A FAMILIA ... VAM BATALHAR PRA CONSEGUIR UMA IGUAL !!!

      Excluir
  26. Linda d+++++!!!Comoo eu queria ter uma deeessaa!!!rsrsrs.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  27. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de morrer, até eu se tivesse uma casa dessa eu ia me achar!!! quem pode pode meu bem, quem nao pode fica olhando o blog como eu! E mesmo assim sou feliz!!! Liiiinda casa, adooooorooo

    ResponderExcluir
  28. Muito séria e fria para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  29. Para quê uma casa desse tamanho? Isso é para o caso de se Luciano Huck morrer primeiro, deixando para Maurício Mattar e Angélica reviverem o amor deles nela.Fico olhando para a mansão, e imaginando Maurício com sua beleza e encanto andando pelos cômodos, Angélica e Mattar eram sim uma verdadeira família e não essa que Luciano criou como sendo verdade e real.

    ResponderExcluir
  30. ESTA CASA É FRUTO DO TRABALHO DELES, O DINHEIRO É DELES, A VIDA É DELES E NÃO ESTÃO METENDO A MÃO NO QUE É DOS OUTROS.PORTANTO DESEJO QUE SEJAM AINDA MAIS FELIZES O RESTO É INVEJA!

    ResponderExcluir
  31. Quanta inveja... Qual o problema eles construirem uma casa imensa? O dinheiro é deles, trabalham, se a profissão é bem remunerada, maravilha pra eles!!! Quem não tem ou não pode ter, se contente com o que tem ou corra atrás para melhorar sempre.Adorei ver a casa, é linda, estão de parabéns, que Deus dê muita paz e alegria para essa família. Gosto de ver coisas bonitas, quem não gosta? Se não podemos ter no mesmo nível, paciência, mas podemos lutar e ter o nosso conforto da maneira que o nosso dinheiro puder oferecer. Estou de saco cheio desse discurso ... uns com tantos... nossa quanta desigualdade... desigualdade sempre houve e sempre vai haver, vamos lá minha gente, vamos torrar nosso dinheiro, pq daqui a pouco a gente morre e não dará pra aproveitar mais nada.

    ResponderExcluir
  32. achei uma casa fria e sem conforto, ainda está muito vazia, só tem espaços. Mas o que detestei e me revoltei foi o fato deles terem desmatado (com autorização de orgao$ governamentai$, é claro) substituindo vegetação natural por cimento e grama. Eles que se cuidem pois um dia a natureza vai cobrar e pode desmoronar tudo isso. Poderiam muito bem ter ostentado numa cobertura triplex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais você está se equivocando, nesse local já tinha uma casa construída e eles não desmataram nada, no rio de janeiro é comum casas terem muita vegetação, no local da sua casa um dia também foi mata.

      Excluir
  33. CUIDADO AMIGOS INVEJA MATA,DESTROI ,CORROI,ELES SÓ TEM PORQUE TRABALHARAM E TRABALHA MUITO NUNCA DESISTIRAM DOS SONHOS FORAM ATRAS.PARABE´NS AOS DOIS POR TUDO O QUE JUNTOS ESTÃO CONTRUINDO .E COM CERTEZA DEUS O PAI TODO PODEROSO ESTÁ OLHANDO POR ELES E ABENÇOANDO MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está abençoando oua a Iemanjá que ele tanto venera?

      Excluir
    2. Se vc tem capital pra ter uma casa assim, que tenha. Realmente devemos, se pudermos, usufruir disso na nossa vida material. Temos que desejar sim, sucesso e prosperidade aos outros, nunca invejá-los. Agora, algo horrível é ter que ler essas semi murmurações de pessoas querendo justificar ou explicar a natureza e causa da riqueza como merecimento moral, elevação espiritual, benção de Deus,"pessoas do bem" etc Acho isso, me desculpem a grosseria, uma total falta de perspectiva e visão dos fatos. Se elevação moral gerasse riqueza, Madre Teresa teria sido bilhardária e jogadores de futebol, junto com os políticos seriam sempre pobres. Chega a dar vergonha das pessoas que fazem esse tipo de associação ilógica.Para os bajuladores dos ricos,até na bíblia tem isso - "é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus".Alguns comentários são marcados pela analfabetismo, justamente os que mais gostam de dar audiencia a Globo.

      Excluir
  34. ANGELICA E LUCIANO FIQUEI MUITO FELIZ POR VCS TER UMA FILHA,AGORA SUA FAMÍLIA ESTA COMPLETA DESEJO MUITA PAZ,ARMONIA E QDO ESTIVER ANGUSTIADO,TRISTE PENSE...O QTO VCS SÃO ABENÇOADO POR DEUS E CONTINUE SEMPRE COM ESSA HUMILDADE NO CORAÇÃO VCS SÃO UM EXEMPLO DE PESSOAS...APESAR DE VCS NEM SABER QUEM SOU EU VOU CONTINUAR ORANDO POR TODA A SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  35. achei um exagero....não sei se saberia viver numa casa parecida com o MAM. Prefiro os ambientes mais aconchegantes, mas cada um tem seu gosto e eu respeito. Quanto ao merecimento, é claro que eles merecem. Trabalham para isso, também. Mas não posso esconder a indignação com tanta riqueza....Fico triste pela desigualdade de nosso país. Aqui realmente n'ao existe igualdade social nem oportunidades iguais.Eu tb trabalho muito, o o professor tb trabalha, o pião da obra trabalha pra casseta ( acho que ninguém trabalha mais do que ele! ), a caixa do supermercado trabalha horrores.......e ai? não seria justíssimo que todos nós tivéssemos uma moradia bonita e acolhedora ( sem luxos, modesta, mas digna ). TODOS deveriam ter casa, boa alimentacao, boas escolas, assistencia medica e dentaria, acesso a cultura e lazer.
    Sao misterios da vida que n'ao conseguimos ainda entender.....Acho que nascer no Brasil e um carma daqueles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO Q VC QUERIA MUITO ERA QUE A CASA FOSE SUA MEU BEM!! PARA DE DEMAGOGIA!! TODO MUNDO QUE O MELHOR PARA SI E SUA FAMILIA

      Excluir
  36. Mansão muito fria. Talvez, seja por isso que os filhos deles tem aqueles olhares tristes, parecem indiferentes a tudo, nada os impressiona.

    ResponderExcluir
  37. Cadeê a privacidade?! A mansão parece ter mais paredes de vidros do que de tijolos. Isso é muito ruim, pois não tem privacidade dentro dela, pois tudo que fazem lá dentro, se ve por fora. Horrível e de um mal gosto tremendo.

    ResponderExcluir
  38. Cadê a privacidade?! A mansão parece ter mais paredes de vidros do que de tijolos. Isso é muito ruim, pois não tem privacidade dentro dela, pois tudo que fazem lá dentro, se ve por fora. Horrível e de um mau gosto tremendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de o vidro dar um ar de frieza a um lar.

      Excluir
  39. Essa mansão parece de senhores idosos e não de um casal considerado novo. Angélica e Huck tem gosto de velhos.

    ResponderExcluir
  40. Essa mansão tem muita cor marron nela, parecendo uma mansão de senhores idosos e não de um casal considerado novo. Angélica e Huck tem gosto de velhos, poderiam ter colocado um ar jovial à mansão,dando cara de alegre. O marrom é uma cor que envelhece e estraga o clima de uma casa, não e à toa que Roberto Carlos detesta essa cor. Com certeza, ele (Roberto)passará longe desse lugar.

    ResponderExcluir
  41. Aloooooooooooooooo...provavelmente quem tirou as fotos foi alguem da decoração...não vê que ainda não tinha ninguem morando?? Gente ignorante...vão trabalhar e se mesmo assim não conseguirem dinheiro, fiquem felizes que alguem pode ter..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a casa estivesse realmente VAZIA nao teria um CACHORRINHO
      deitado na entrada da cozinha!!!!!!Se atentem a isso!!!! Ou ainda tem quem acredite em PAPAI NOEL !!!!!!!!! BEIJOOOSSSS!!! MAURICIO MATTAR,muita saude,felicidades!!!!!!!

      Excluir
  42. ameiiiiiiii, muito sua mansao parabens voces lutaram por tudo isso.Mais se estiver sobrando um play 3, uma tv 40 e ser presisar fazer uma obra vem aqui em casa ta.beijos familia. meu filho Leo sempre vai te esperar.

    ResponderExcluir
  43. Viver neste mundo aonde a pobreza predomina,as filas dos serviços públicos dobram e criaturas humildes passam as madrugadas aguardando senha,e pior para serem atendidas daqui a meses?????
    Ser poderoso é muito triste...Lamento Luciano,lamento Angélica,voces são os despreparados para a vida...
    Dinheirão ganho através de muito trabalho????? Conta outra?
    Lembram-se que nesta vida tudo passa,tudo e o importante é o que FICA DE MELHOR EM NÓS!

    ResponderExcluir
  44. Falta toque feminino nessa mansão.

    ResponderExcluir
  45. oi
    acabei de chegar aqui no blog,
    adoro a angélica desde pequena, até pouco tempo atrás tinha a coleção de fotos dela de mais de 20 anos,
    também sou estudante de design de interiores e arquitetura então essa postagem pra mim caiu como uma luva, adorei.
    acho que se a pessoa pode ter esses luxos tem que ter mesmo, o errado não é quem tem é o fato de muitos não terem uma vida digna mesmo trabalhando, mas isso são outros fatores não é por causa deles terem dinheiro.

    ResponderExcluir
  46. Essa mansão muito séria!!!

    ResponderExcluir
  47. Ricos demais, casal fake demais, vendem uma imagem para conquistar mais público e mais dinheiro ainda...e não oferecem muito ao público. Entretenimento raso. Sei lá...não acho que a atividade deles mereça taaaantos aplausos assim. É honesta, espero, e só. Mas, de fato, há tantas pessoas que trabalham muito mais, e que fazem a diferença na vida de outras por meio de seus trabalhos, e que não são recompensados financeiramente da mesma forma..

    ResponderExcluir
  48. Muito linda esse arquiteto que pranejou essa casa e um genio,quero uma igual a essa e quando conseguir posto fotos

    ResponderExcluir
  49. Mansao fria filhos desinteressados tristes,falta calor,amor. Mauricio Mattar faria toda diferenca nao so em beleza,em luz,em alegria,ele e iluminado.Agora Luciano e o oposto alem de arrogante.

    ResponderExcluir
  50. Mauricio querido,venha para casa, farei toda a diferenca. Angelica se contaminou com a arrogancia ou ja era tanto quanto arrogante e materialista quanto Luciano,e ninguem sabia,eles se merecem,passarinho que dorme com morcego amanhece de ponta cabeca ,ja dizia minha avo,te adoro de montao querido.Mauricio muita saude,prosperidades e uma semana,ou melhor,todos os dias tudo de melhor pra voce,que Deus te abencoe sempre,beijooooos.

    ResponderExcluir
  51. Se a casa esta realmente VAZIA !!!!! Nao teria um CACHORRINHO deitado, na entrada da COZINHA!!!!!!! Ou tem quem acreidite em PAPAI NOEL MUITA SAUDE,FELICIDADES,MAURICIO MATTAR.












    ResponderExcluir
  52. De fato e uma Casa maravilhosa!!
    O Casal merece....
    tenho muito orgulho de ter participado
    desta Construção.
    Mauricio Claveland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honrado por ter um comentário seu Mauricio. Sou fã de seus trabalhos!

      Excluir
  53. Cada pessoa tem seus privilégios na vida, eles souberam aproveitar as oportunidades, e merecem isso. Não é feio ser rico. E mais, essa turma que tah reclamando porque uns trabalham e ganham um salário minimo, talvez não conheçam muitas histórias de pessoas extremamente pobres que enriqueceram como Silvio Santos, O dono das Casas Bahia, muitos jogadores de futebol, que souberam usar o dinheiro, ao invés de só esbanjar. E a culpa dessa desigualdade do país eh nossa, pois não fazemos nada pra mudar, a preocupação do brasileiro eh futebol, copa do mundo, e passar a perna nos outros.
    Luciano e Angélica, vocês merecem, o dinheiro não irá conosco qdo morrermos.
    Bando de invejosos

    ResponderExcluir
  54. o problema e que o nosso brasil tem um disigualdade social muito grande o tra balhador trabalha tanto e ganha uma miseria e uns com muito e outros sem nada resumindo o nosso brasil e uma vegonha

    ResponderExcluir
  55. Muito bonita a casa!! Estou tentando terminar a minha, que aliás, está inacabada...Que tal, passar aqui em casa e ver o que a minha casa precisa, Luciano?? É apenas 170mt. Ainda pretendo fazer a parte de cima... mas... e a grana?

    ResponderExcluir
  56. Gosto demais do Luciano e da Angelica! sao professionais de alto nivel no que fazem.. A casa, particularmente "Nao Gostei" muito mal decorada, sem aconchego nenhum, de muito mal gosto.. porem, sao eles que vao morar, se eh o que eles acham bonito..que aproveitem bastante com muita saude..e deixa o povao do Brasil ficar babando de inveja.. porque eita povo acomodado que so sabe falar da vida dos outros.. trabalhar que eh bom, so a minoria.. e..com relacao a Mauricio Matar: fica no seu lugar< pois vc eh um chato! LUCIANO E ANGELICA FOREVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Angélica não acha isso!!! Um dia mostrou um vídeo no vídeogame com o Maurício Mattar e Angélica se desconcertou toda, começou até a tropeçar nas palavras. Amor verdadeiro não acaba. Por que será que nunca casamos com pessoas que nos marcaram demais. Veja no You tube e vc mudará de ideia em relação ao sentimento dela com Luciano Huck.

      Excluir
  57. O QUE MAIS ME APAVORA É A INVEJA DAS PESSOAS! MEU DEEEUUS!
    DIZ AII QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UMA CASA DESSAS!?

    ResponderExcluir
  58. Q LINDA...MAS SERA Q ELES CONSEGUEM CURTIR TUDO Q TEM NA CASA??? ;)

    ResponderExcluir
  59. nssa angelca e luciano que casa enorme e chic vcs n ao tem vergonha na cara de isnobar a gente sendo que tudo issso eeh do nsso dinheiro.....

    ResponderExcluir
  60. nossa !! fizeram uma linda casa ! qual e o problema de vcs??

    ResponderExcluir
  61. Engraçado q a Xuxa mora a anos na tal casa rosa q é enorme, tbm tem cinema e até carrinho de golf para circular por ela e ninguém fala disso rs, vamos trabalhar galera pra pagar as contas e ñ ficar com o nome sujo q é melhor pq o deles já está garantido!

    ResponderExcluir
  62. morre e vai tambem pra debaixo da terra

    ResponderExcluir
  63. grande coisa ,os dois vão morrer vão pra debaixo da terra vão ficarcheios de coror e baratas

    ResponderExcluir
  64. Tudo isso só tem valor se Jesus estiver no controle, pois a biblia diz: não junteis tesouro na terra onde a traça e a ferrugem consomem, mas junteis tesouro nos céus, onde está vosso galardão.

    ResponderExcluir
  65. Olá gostaria de saber o nome ou os nomes dos arquitetos que projetaram essa casa. Por Favor !!

    ResponderExcluir
  66. bela casa, o melhor que o dinheiro pode dar, eles merecem sim, porque batalharam por isso, mas não custava nada nadinha mesmo seu luciano, dar uma casinha mesmo la na periferia ao ajudante de palco RUSSO, que trabalhou 46 anos e tomou um pé na bunda da REDE ESGOSTO DE TELEVISÃO, voce ou mesmo o faustão não ia ficar pobre de dar de presente uma casa para ele.

    ResponderExcluir
  67. cara gostaria de estar em seu lugar principalmente pela angel

    ResponderExcluir
  68. será q pagam os impostos corretamente? imposto MAIOR para os milionários, para os ricos.

    ResponderExcluir
  69. TAXAR AS GRANDES FURTUNAS! EXISTE LEI MAS Ñ É CUMPRIDA.

    ResponderExcluir
  70. vcs saõ um bando de puxa saco do Luciano e da angélica tabom que eles são ricos mais precisam se mostrar tanto podiam ser mais umildes

    ResponderExcluir
  71. Apesar deles ñ ser responsável pela desiqualdade social mesmo assim eles deveriam por a maõ na consiencia e ajudar mais alguma casa de caridade que talvez eles iria se sente melhor do viver nesse luxo todo sadendo que tem muitas crianças passando fome porair.

    ResponderExcluir
  72. primeiro vai fazer o primario pra depois depois fazer comentario

    ResponderExcluir
  73. Nada melhor do que gente rica com bom gosto.

    ResponderExcluir
  74. sejam felizes de forma que gostarem.
    Deixe o resto para lá.
    Vocês conquistaram mereceram.
    Tem pessoas que nada faz, não trabalham, não lutam e querem igualdade.
    Caras de pau

    ResponderExcluir
  75. Nao se preucupam e pra poucos a riqueza

    ResponderExcluir
  76. Um Belíssimo projeto Bernardes & Jacobsen Arquitetura! Ficamos com muito orgulho de ter participado desse maravilho trabalho!

    ResponderExcluir
  77. teve a facilidade dos pais que ja tinham condições o ruch.

    ResponderExcluir
  78. teve a facilidade dos pais que ja tinham condições o ruch.

    ResponderExcluir
  79. Muito bonita essa mansão, alguém sabe onde fica.?

    ResponderExcluir
  80. Nossa, coitada da Angélica e do Luciano! Eles têm agora que fazer toda a limpeza da casa, afinal os emopregados não podem trabalhar enquanto o Covid19 estiver circulando... espero que estejam pagando os funcionários pra ficarem em casa. Força amigos! Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  81. Não sinto inveja do próximo fico feliz por eles, eles tem mais uma filha, acho q é Eva o nome, lembro do acidente de avião deles , Deus tem proposito com eles...amém.

    ResponderExcluir