..............................................................

terça-feira, 12 de junho de 2012

A belíssima e gigantesca mansão de Rod Stewart


Clássica, sofisticada, charmosa, simplesmente deslumbrante. Essas e outras qualidades explicam como é a casa de Rod Stewart.





O que chama mais a atenção é o tamanho dela, a mansão é tão grande, que o cantor recorre a um megafone para se comunicar com a mulher Penny Lancaster, informou o tablóide inglês The Sun.




O cantor divide uma mansão de 20 mil metros com 14 quartos, 18 banheiros, 7 salas, com a mulher, no endereço milionário do condomínio Beverly Park, em Los Angeles. "Foi hilária a primeira vez que fui visitá-lo e ouvi o barulho estrondoso", afirmou um jornalista da The Sun. "Parecia que Rod Stewart era uma daquelas pessoas que trabalham em estações de trem”, complementa.




Diariamente, Rod Stewart chama a mulher pelo megafone para juntar-se a ele no final da tarde para tomar um chá. A mansão do cantor está avaliada em 15 milhões de dólares e é vizinho de outras celebridades como Denzel Washington, Eddie Murphy, Sylvester Stallone e Robbie Williams. Rod Stewart, também tem casas em Essex e Palm Beach. Segue as ftos da pequena grande casa, hehe!













10 comentários:

  1. Rod Stewart, gente finíssima, um dos Deuses do rock, vive realmente como um rei.. mais do que merecido.. eu sou eternamente fã desse cara..

    ResponderExcluir
  2. Impressionante!!! Inimaginável !!! Que bom gosto!!! É um pedaço do paraíso 👌🥰🎶

    ResponderExcluir
  3. Além de ser um músico excepcional!!! Merecido !!! 👍

    ResponderExcluir
  4. Infactuation !!! Uma das melhores!!’

    ResponderExcluir
  5. Já vi Rod ao vivo ! Uma maravilha !!!

    ResponderExcluir
  6. Li que seu hobbie é trem 🚂 elétrico. Gostaria de ver sua coleção. Abraços e tudo de bom 👍

    ResponderExcluir
  7. Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼 desfrute bastante da sua vida meu querido! Você é um show de dentro pra fora 😘

    ResponderExcluir