..............................................................

quinta-feira, 3 de maio de 2012

1 ano de Blog - Ai que Chic


Esse mês faz 1 ano de blog (aeeeeeeeeeeeee), eu não sei se canto parabéns, se faço festa ou se coloco alguns prêmios para serem sorteados, mas como não tem como cantar parabéns, não tenho Money pra fazer festa e muito menos para sortear brindes então vou postar uma pequena mensagem,  é o mínimo de agradecimento pela cia de todos vocês. Parabéns pra genteeeeee!!!!!!! Uhulllll!!!




Pra falar a verdade eu comecei no dia 28 de abril de 2011, mas post mesmo só em maio que postei. Uma idéia do nada, que veio de repente e mergulhei fundo. Quem não sonha com a vida de luxo e glamour ?? Quem não quer fazer o que sempre sonhou sem ter peso na consciência depois com o cartão de crédito?? Quem não quer participar das melhores festas, visitar os melhores lugares e viver na vida boa?? Meu pai, srsrs, acha isso tudo supérfluo, mas isso não vem ao caso, hehe. Então tive a idéia de postar, armazenar tudo que eu considero chic, tudo que eu admiro, tudo que eu sonho, aaaai que chic. E DEU CERTO, não é à toa que ele tem mais de 70 mil acessos! Esse blog não tem fins lucrativos, pois ele é mais um passatempo de luxo para minha pessoa, uma terapia on line diga-se de passagem, que estou amando cada dia mais, ainda mais quando tem muitos comentários, leio todos e os recados também e adooooro tudo isso. Pois é pessoas chics, o blog ta aí melhor do que nunca e a todo o vapor, isso tudo AGRADEÇO A VOCÊS, internautas que sempre estão do nosso lado. VIVAAA!!! 1 ANOOO!!!! AAAAI QUEEE CHIIIIIIIIC!!!!


Da Equipe Ai que Chic, o nosso MUITO OBRIGADO!!!!
aiquechic.blogspot.com


7 comentários:

  1. parabénsss sucessooooo

    ResponderExcluir
  2. um ano ja? lembro que digitei no google sobre eike batista e apareceu esse blog, que desde entao sempre fuço para ver novidade, adoro, parabéns beijos

    Carlos Alberto de Souza Barreto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vocês

    ResponderExcluir
  4. Vera Lucia Mendonça3 de maio de 2012 às 20:44

    Muito legal, muitos anos pela frente, parabéns

    ResponderExcluir
  5. sigo sempre, amo, bj Lu

    ResponderExcluir
  6. luxoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir