..............................................................

domingo, 14 de agosto de 2011

A Casa da Ana Hickmann



Todos sabem que a Apresentadora Ana Hickmann chama a atenção por onde passa, pela sua beleza e exuberância, sua simpatia também é indagável, porém o que ultimamente o que mais tem chamando a atenção é a sua casa de campo, que esta sendo utilizada para abrigar o reality show “A Casa da Ana Hickmann” da rede Record.



O programa foi criado para achar a substituta de Dani Souza, a "Mulher Samambaia", afastada do "Tudo é Possível" desde o fim de maio.

A disputa de uma vaga de repórter no elenco do programa acontece dentro da própria casa de Ana Hickmann, sob o comando da mesma. Onde dez mulheres irão realizar provas e tarefas na mansão da apresentadora, em Itu, interior de São Paulo.


O que tem chamado a atenção do público em geral é a magnífica mansão da apresentadora. É verdadeiramente um show de bom gosto.


Uma mansão cinematográfica, em tons claros que predominam o ambiente com pitadas de cores bem dosadas nos móveis e paredes que se destacam e combinam, trazendo harmonia e tranquilidade à residencia.



Traduz o bom gosto da moradora bem como imprime a personalidade da Ana em cada detalhe.



Só sei que a casa é um luxo só, com piscina externa e interna com direito a bar dentro da externa, sauna a vapor e seca, academia, 10 suítes, espaço gourmet, uma moderna boate, 3 salas, sala de reunião (vamos dizer um pequeno auditório) e muito conforto.




17 comentários:

  1. Só podia ser a casa da Ana Hickmann com muito bom gosto, sofisticação, designer, e luxo a Ana Hickmann é uma mulher de muita sorte e sabe aproveitar isso.

    ResponderExcluir
  2. perfeta nunca vi uma casa tao boinita quem me dera eu com uma casa dess

    ResponderExcluir
  3. eu amei essa casa e muito linda

    ResponderExcluir
  4. a cara da riqueza

    ResponderExcluir
  5. linda quem dera eu ter uma casa dessa tambem diz ai ana hickmann foi uma pequena fortuna para fazer essa mansão mas eu amei!!! meu deus maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Que loucura!!! PRA QUE ISSO??

    ResponderExcluir
  7. Ana essa é a mansão mais linda que já vi você esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. ana essa mansão é fantastica eu amei é muito linda bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Pra quê isso tudo?????????? quando ela morre não vai viver numa casa dessas e sim ao lado do pai, e num paraíso onde tudo é de todos.

    ResponderExcluir
  10. Linda...
    se DEUS me abençoar vou fazer uma casa linda como esta juntamente com otimos arquitetos...

    ResponderExcluir
  11. A casa é linda de muito bom gosto. Mas te garanto que vc não consegui usufluir um terço do que ela oferece.Aí te pergunto, então pra que isso tudo?

    ResponderExcluir
  12. Para os padrões do Brasil a ostentação desta casa chega a ser tão absurda que humilha a população brasileira que trabalha tanto e mal tem onde morar, nem as mansões das estrelas de hollywood são tão suntuosas assim, uma casa dessas só em dubai! Ao visitar o Brasil os turistas tem que visitar o cristo redentor, o templo de salomão e a casa de ana rickmann

    ResponderExcluir
  13. Deus ajude ela a gozar, mas a casa é absurda! A gente morre que não leva nem o corpo!

    ResponderExcluir
  14. O ser humano é realmente louco!

    ResponderExcluir
  15. tem pessoas morreno de fome, mas as pessoas so pessa em si não pessa no procimo, para que vale tanda riqueza isso não traiz felicidade amaior riqueza ela não tem que e jesus na vida dela, pessa e ajuda as pessoas e não joga dinheiro na lada do lixo.

    ResponderExcluir
  16. Tanto luxo e tanta gente por ai apenas precisando de um prato de comida e parece q ela e tao desumana q n vejo nenhum comentario q ela seja solidaria com as pessoas so pensa nela qdo morrer nada leva so terra na cara.

    ResponderExcluir