..............................................................

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ferrari World Abu Dhabi: O Parque temático de luxo da Ferrari

O Ferrari World Abu Dhabi é o maior parque de diversões indoor do mundo e foi inaugurado em Dezembro de 2010. O sheik Mohammed Bin Zayed Al Nahyan príncipe de Abu Dhabi, inaugurou oficialmente no dia 1 de Dezembro o primeiro parque temático de luxo da Ferrari.


A ilha Yas, nos Emirados Árabes Unidos, foi o local escolhido para este projeto ambicioso e sem paralelo no mundo inteiro que em menos de quatro anos passou do papel para a vida real.




No interior dessa grande construção vermelha poderá encontrar as mais variadas diversões associadas ao mundo automóvel e à fantasia.


As atrações incluem uma mini Formula 1, uma montanha russa, sendo ela a mais rápida do mundo, carrosséis, simuladores, filmes em quatro dimensões e muito mais.



O objetivo da criação do Ferrari World foi o de dinamizar o turismo de massas nos Emirados Árabes Unidos e promover a marca do cavalinho nesta região do planeta.


Foi quando da realização do Grande Prémio de Abu Dhabi em Fórmula 1 percebeu-se da enorme adesão da população local a este tipo de eventos.


A marca italiana de automóveis esteve em grande peso no Dubai e durante a inauguração do parque de diversões também estiveram presentes os pilotos oficiais da equipa de Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa.


Para a festa de inauguração foram também, convidados os proprietários de mais de 140 Ferraris registados nos Emirados Árabes, um dos países com o maior número de veículos top de linha desta marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário