..............................................................

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Spas de luxo – Os Tratamentos mais caros do Mundo

Se você está procurando um lugar para aliviar o stress e relaxar apenas, os Spas de Luxo podem ser os lugares certos para você. Os Spas de luxo tornaram-se famosos, oferecendo uma grande variedade de tratamentos.


Em um spa de luxo, você pode escolher pacotes que melhor atende às suas necessidades, que ajuda a aliviar o seu stress e preocupações comuns, enquanto desfruta de algumas horas de tratamento e terapia fantásticas. Spa férias nos oferecer uma pausa de nossa vida agitada, e uma chance para desintoxicar e rejuvenescer.


Alguns dos melhores Spas de Luxo podem ser encontrados em lugares mais badalados do mundo como Dubai, Cancun, Bali, New York e até mesmo nas cidades européias, como Londres. Alguns dos tratamentos mais caros do mundo são:



Gold Facial

Faciais são sempre populares em spas como uma ótima maneira de relaxar e ficar com a pele lisa e limpa. UMO, famoso spa dos Estados Unidos usa o Gold Facial 24 quilates. Para fazer isso, ela utiliza tecnologia japonesa inovadora chamado Gamma PGA / Nano tecnologia Mist. Penetra profundamente na pele, e então o ouro é massageado delicadamente em sua pele até ela desaparecer completamente. UMO Company América foi o pioneiro do facial - alegou que o procedimento irá resultar em uma pele mais firme, mais brilhante e suave.


Diamond Massage

O Santa Monica Spa da Califórnia está oferecendo uma massagem de diamantes, onde US $ 1 milhão no valor de diamantes que são colocados ao longo da coluna vertebral, enquanto uma massagista massageia suavemente suas costas. O procedimento de reivindicações para livrar o corpo de "toxinas eletromagnética" da exposição todos os dias para telefones celulares, computadores e microondas. Não surpreendentemente, é um luxo natural entre estrelas de Hollywood.


Banho de cerveja

Todos os sonhos do homem do tratamento é banho de cerveja ou Beer Bath, um dos tratamentos mais recentes e mais caros. O tratamento começou em uma cervejaria da família na República Checa. O tratamento de cerveja inclui um banho de cerveja de 20 minutos, um repouso de 25 minutos, coberta com uma colcha de lã, em uma sala escura aceso e, finalmente, uma massagem 30 à 50 minutos. O banho de cerveja também é enriquecida por um lote de levedura de cerveja ativo e uma mistura de ervas desidratadas esmagado. A cerveja fornece uma gama de vitaminas e proteínas que suaviza e regenera a pele.


Banho de Vinho

Se você prefere vinho ao invés da cerveja considere a idéia de um banho de vinho no lugar. O tratamento faz uso da semente de uva, que está cheia de antioxidantes e ajuda a retardar o envelhecimento da pele. Banho de Vinho consistem de uva e extractos de videira vermelha, assim como óleos essenciais orgânicos.


Tratamento Cabelo Caviar

Lavar o cabelo com shampoos regularmente apenas não satisfaz os clientes mais exigentes. Um Spa de luxo em Londres oferece tratamento para os cabelos brilhantes usando trufas e caviar. A maioria das pessoas não pode sequer dar ao luxo de comer essas delícias. Caviar, embalado com ômega 3, é trazido fresco do Irã apenas alguns dias antes de sua nomeação. Primeiro lava o cabelo com trufas baseado shampoo.


Então se você quer se sentir bem, se dar o luxo de cuidar de você em alto estilo, procure um desses tratamentos e um banco pra financiar, pois qualquer desses tratamentos não sai por menos de U$$50,000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário