..............................................................

sábado, 25 de junho de 2011

Os melhores e luxuosos destinos de esqui

Esquiar é um dos melhores esportes e hobbies de Inverno conhecido e aumentou significativamente em popularidade nos últimos anos. As montanhas emocionantes e belas paisagens fazem as férias uma escolha luxuosa para pessoas que gostam de emoção, mas não é apenas diversão, é também muito relaxante. Quando se trata de viagens de inverno, a Revista Forbes publicou os melhores destinos luxuosos de esqui do mundo.


Zermatt, Suíça

O esqui em Zermatt é um dos melhores destinos de esqui na Europa. Zermatt é uma aldeia de montanha no sopé da Matterhorn e tornou-se um dos resorts do mundo de inverno mais famosos. Zermatt é um dos cenários mais deslumbrantes de qualquer resort e tem alguns das melhores pistas de esqui para intermediários e avançados.


Cortina, Itália

Cortina é um dos mais antigos e melhores destinos de esqui localizado em Itália. O resort abriga milhares de viajantes nas férias a cada ano. Cortina tem sido famosa pela sua arquitetura antiga de cidade colonial, e com resorts para classe mundial AAA.



Whistler, Canadá

Whistler está localizada na província canadense de British Columbia. Whistler é um ótimo lugar para praticar esportes de inverno. Este destino é constantemente classificado como número um em toda a América do Norte. Whistler oferece um ambiente excitante internacional que é único entre os resorts da América do Norte, mantendo os padrões de classe alta.


Aspen, Colorado

Aspen, no Colorado é um dos destinos mais prcuradospor artistas de Hollywood e tem os resorts de esqui mais caros dos Estados Unidos. Aspen é verdadeiramente a estância ideal para umas férias de esqui memorável. “Aspen é um dos melhores lugares para se curtir umas férias de inverno!”, disse Oprah Winfrey em uma de suas entrevistas. Com quatro montanhas em um raio de 19 km, rodeando a vila, oferece pistas de esqui para atender todos os níveis para momentos verdadeiramente surpreendente. Aspen oferece muitas opções além do esqui, os melhores restaurantes tem uma filial, inúmeras marcas de grifes como Gucci e Prada tem sua loja instalada em Aspen, o que torna maravilhosa para as famílias e um público de todas as idades.

Chamonix, França

Chamonix é um local belíssimo para visitar. Este destino é o lar de uma das corridas mais longa do mundo de esqui, com duração de 13,7 milhas para os deslumbrantes Alpes franceses. As pistas de Chamonix estão abertas a partir de dezembro a maio, sujeitos a condições de neve. O vale de Chamonix é famosa por ser o melhor resort de freeride no mundo.


Há um número de destinos de esqui em todo o mundo que irá encantar qualquer um com sua beleza. Para as suas próximas férias, considere uma viagem de esqui emocionante em qualquer um desses destinos mágicos. Isso sim é muito Chic!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário