..............................................................

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Skol Sensation 2011

Skol Sensation é uma grande festa, uma das maiores, no gênero de música eletrônica. São Paulo sediou mais uma vez este grande evento no ultimo final de semana.


Show interativo, música eletrônica de primeira qualidade, cenografia, luz e muita magia e diversão. Esse ano veio com uma temática inédita que agradou muito o público: “Os mistérios de Wonderland”, e neste “País das Maravilhas” haverá um palco central de 360 graus com direito a uma gigantesca asa.


Foi uma das noites mais fantástica de São Paulo. A 3ª edição desse grande espetáculo interativo de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia foi um sucesso. O Skol Sensation que aconteceu no dia 18 de Junho no Pavilhão e foi transmitido on line pra todo o Brasil.


Com uma temática inédita, o Skol Sensation 2011 levou ao seu público descolado para dentro dos mais de 72.000 m². O Skol Sensation foi consagrado no ano de 2009, quando estreou no Brasil, como a melhor festa do ano, o Skol Sensation repetiu o sucesso em 2010 com 40.000 pessoas, vestidas de branco, lotando o Pavilhão de Exposições do Anhembi e com ingressos esgotados um mês antes do dia.


Este ano a cenografia da festa contou com uma asa gigante de 70 metros de ponta a ponta, além de dançarinas e artistas performáticos caracterizados como os personagens de Wonderland e projeção em HD. E no comando tudo isso Above And Beyond da Inglaterra, Roger Sanchez dos EUA, o famoso DJ Kaskade dos EUA, Sander van Doorn da Holanda e o DJ Mr. White da Holanda também.


Para deixar a noite ainda mais completa, o público contou com um badalado Espaço Gourmet com algumas das melhores opções gastronômicas da cidade paulistana.


Os viciados em comida japonesa curtiram os temakis do Hakka Sushi. O Crepe de Paris foi uma opção mais sofisticada para aqueles que não abrem mão de um cardápio requintado, podendo optar por sabores doces e salgados. Já os adeptos do fast food poderam se deliciar com as opções da Casa da Pizza com seus wrapp dogs e diversos sabores de pizza e da Batata no Cone, batata frita e tirinhas de frango.


Para os que preferiram petiscar algo mais leve, o Bolado Sucos foi a opção. O cardápio teve os lanches naturais, sucos naturais variados e açaí com granola para repor as energias do público. E para quem não abriu mão de um doce, a Cacau Show instalou na sua chocolatier trufas e chocolates. Para fechar, a Diletto disponibilizou os principais sabores de sorvetes da casa.


A exigência foi, além do ingresso, é que todos os presentes estivessem vestidos de branco, para que ocorra uma harmonia e integração com as atrações do evento, os modelos de roupas puderam ser de acordo com o gosto do participante desde que seja branco não há problema, muitos colocaram inúmeros acessórios e sapatos de outras cores para incrementar o look para a festa.

Aaaaaaaa, e não podemos esquecer do principal, o carro chefe do evento, além das atrações, aconteceu o Sensation Weekend, que é nada mais que um final de semana inteiro na vibe de Wonderland com direito a hotel de luxo, um “esquenta” de luxo na piscina do Club A à tarde e muitas outros mimos.


Muitos endinheirados puderam optar de como queriam chegar marcando presença, chegar chegando sabe, com tudo, quem aderiu ao pacote Sensation Weekend podia optar em ir para festa de helicóptero, com partida do heliponto do Terraço da Daslu, estavam disponíveis 6 helicópteros personalizados ou simplesmente ir com uma humilde limousine, inúmeras estavam juntas estacionadas na frente da Vila Daslu, aguardando o atendimento dos exigentes clientes para leva-los no evento diretamente para a entrada VIP, onde o espaço dá acesso ao camarote Diamond, um lounge de relaxamento, que servirá de chill-out montado especialmente para convidados curtirem o melhor do club music.




Os mimos para os convidados Sensation Weekend ainda incluiu um casual dinner na própria Daslu regado a camarão, salmão, siri gratinado com champagne, risotos, queijos. Um espaço exclusivo dentro do Anhembi, anexo ao camarote, proporciona um pit stop mais tranqüilo.


Agora vamos combinar né, é ou não é um Luxo esse Skol Sensation? AI QUE CHIC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário