..............................................................

terça-feira, 7 de junho de 2011

POSH: Despojada, mas muito luxuosa!

Quando a Posh foi inaugurada, deixou bem claro ser bem no estilo RICOS E FAMOSOS, uma balada exclusiva para 800 pessoas, onde os ingressos começam na casa dos R$100,00, podendo chegar aos R$800,00 (com nada de consumação, ok!). De uma olhadinha de alguns famosos que já visitaram a casa:


O lugar foi inspirado nas melhores casas notunas de Saint Tropez, Ibiza, Punta del Leste, New York e Miami. Com muita gente bonita, ricas e estilosas, com inúmeros carros importados no estacionamento e muito champagne. A casa só funciona na Alta temporada, e promete ser palco das festas mais renomadas da ilha.


Posh Club é luxo, sofisticação e estilo, embalados por uma música contemporânea que apresenta os principais DJs internacionais e muito mais. Conectada ao que rola de melhor na noite no planeta música, no Brasil e no mundo. O Posh Club faz parte do complexo de entretenimento MUSIC PARK, na entrada de Jurerê Internacional.



É sinônimo de balada sofisticada, a casa abre suas portas somente na temporada de verão. As batidas eletrônicas selecionadas pelos principais djs do mundo reúnem em um só lugar luxo, glamour, celebridades e muita gente bonita, colocando Floripa no circuito internacional das melhores festas do mundo.


Quem visita a Casa, percebe que o diferencial vai além do serviço, da música e do cardápio exclusivo: o ambiente mescla luxo com conforto. O projeto criado pela arquiteta e decoradora Taty Iriê divide o local em quatro espaços – biblioteca (lounge de entrada), temakeria, pista de dança e varanda – todos prezando pela comodidade dos clientes do dancing club.


"A Posh é frequentada por pessoas que tem certo grau de exigência, que viajam, gostam de boa música e prezam pelo conforto e qualidade de serviço, e foi pensando nelas que criamos este ambiente", explica Andre Sada, um dos sócios da casa.


Segundo Taty Iriê, o grande desafio do projeto era aliar o novo design das casas noturnas exclusivas e de clubsmundiais à proposta estética da Posh. "A ambientação da Posh precisava diferenciá-la das outras duas estruturas e estar de acordo com o público-alvo, formado por pessoas exigentes", conta a arquiteta.


Ao entrar no club, o visitante se depara com a biblioteca, que tem inspiração renascentista, com paredes de pedra e sofás de veludo nas cores marrom, preto e coral, criando uma atmosfera intimista. Cômodas italianas, espelhos venezianos, livros antigos e as reproduções das telas de Peter Paul Rubens complementam o espaço, traduzindo o estilo do período do Renascimento com suas formas, volumes e texturas, bem como a valorização do homem e da natureza. As flores naturais, velas e os objetos completam a decoração criando uma atmosfera de luxo.


Já a temakeria tem um conceito mais contemporâneo, com preto e amarelo ouro predominando nas cores, e cordas que remetem às usadas em barcos, criando um ambiente despojado e atual", explica a decoradora, lembrando que a mesa, grande e comunitária, também vem ao encontro desta proposta atual.


Diferente dos outros espaços, a pista de dança segue um estilo sóbrio, com predomínio de preto e cinza, e tem como centro das atenções um grande lustre. As mesas dos camarotes trocam de cor e são sincronizadas com o som da pista. Atrás do local do DJ, uma parede de pastilhas douradas com cortinas, e a própria mesa do DJ, também em tons dourados, conferem glamour ao ambiente.


O último espaço é a varanda, onde a dobradinha preto e branco se faz presente, composta por bancos,futtons e almofadas, que trazem o ar de despojamento de volta à casa. O paisagismo da entrada e a fachada da Posh seguem uma linha mais contemporânea, contrastando com o interior mais suntuoso e sofisticado.


"Às vezes os espaços se mostram mais descontraídos e despojados; em outras, formatam ambientes de puro luxo e sofisticação, seguindo à risca o clima e o dia-a-dia das pessoas que frequentam a Posh", completa Taty Iriê.


O paisagismo, bem como a fachada, seguem uma linha mais contemporânea contrastando com seu interior mais suntuoso e sofisticado. Basicamente assim foi idealizada: por vezes os espaços se mostram mais descontraídos e despojados, por outras formatam ambientes de puro luxo e sofisticação: esta foi a proposta dos ambientes e do público da Posh: despojado mas muito luxuoso.



Um comentário: