..............................................................

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Palmeira Real de Dubai


A Palm Jumeirah (نخلة الجميرة, em árabe) é a menor das três ilhas que formam a "Palm Islands", arquipélago artificial em forma de palmeiras. Está localizada sobre a área costeira de Jumeirah em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos sendo junto com as outras ilhas do complexo, as maiores ilhas artificiais criadas pelo homem.

A ilha Palmeira Jumeirah é essencialmente uma área residencial de habitação, lazer e relaxamento. Conterá hotéis temáticos, três tipos de moradias (moradias comerciais, casas de campo e residenciais), edifícios de apartamentos costeiros, marinas, restaurantes, cafés e uma variedade de pontos comerciais.


A Palm Jumeirah ja esta confirmado 25 hotéis de marcas de renome internacional, incluindo Antara, Fairmont Palm Residence, Radisson, Hilton, Metropolitan, Starwood, Merriott, Oberoi, Kempinski, Chedi e Dusit. Outros projetos incluem a construção dos edifícios Al Basri, Al Habool, Al Anbar, a Esmeralda Palace, Oceana, e Trump Plaza & Residences Marina.


A Palm Jumeirah irá concluir 2.000 moradias, cerca de 40 hotéis de luxo, complexos comerciais, cinemas e o primeiro parque do Oriente Médio marinho.


A ilha Palm é a forma de 17 asas enormes cercado por 12 quilômetros de recifes de barreira protetora, estendendo-se 5 km no mar ao sul da cidade de Dubai. Ele acrescenta 120 quilômetros de praias de areia na terra recuperada do mar.


A ilha, visível da Lua, está já em 80 milhões de metros cúbicos de terra dragada do canal de acesso ao porto do emirado de Jebel Ali, uma operação que vai aprofundar o canal de 17 metros (56 pés).


Cada villa na palma caracteriza uma praia privada e piscina para completar uma experiência de exclusividade e luxo.


Modernas e com vista para o mar, casas inspiradas na arquitetura internacional, a Palm oferece aos compradores uma variedade de modelos e estilos.


Casas no The Palm foram desenhadas por arquitectos internacionais com a escolha de sofisticação. Famílias que vivem em um seguro ambiente terão vista deslumbrante.


A Tecnologia e Segurança utilizados estabeleceram novos padrões para a indústria da construção civil em todo o mundo! Casas prontas para acesso de alta velocidade à internet, cabos de Tv e telefones do estado do sistema de segurança de arte são de se surpreender!


Piscina com vista individual de água doce ou salgada e exclusiva praias privadas, jardins privados com "hardscaping" instalado casas luxuosas, propriedades para além de qualquer outra coisa no mundo!


O Centro da Palm será totalmente equipada com tudo o que você precisa para a vida diária - supermercados, lavanderia, farmácia, salas e salões de beleza, restaurantes e assim por diante.


Em 5 de fevereiro deste ano, a Nakheel lançou a venda de apartamentos e coberturas no complexo, no lado ocidental do tronco da Palm Jumeirah.


O novo composto é rodeado por três lados por água, e é composto por sete edifícios de design exclusivo, que formam uma comunidade privada de casas de praia elegantes, ricas amenidades envolvente e inigualável.


Os sete edifícios belamente projetado, reflete o por do sol, uma jóia de luxo temático. E, dependendo da escolha do comprador da construção, algumas residências irá desfrutar de vistas sobre os jardins primorosamente ajardinados da Palm, o cristal praia claro, Burj Al Arab ou das Marinas de Dubai, que são cercados pelas águas brilhantes do Golfo Arábico.



Os jardins paisagísticos, inspirados nos projetos exteriores e interiores em lavishness despretensioso e de total privacidade, irá acrescentar o esplendor e a beleza desta comunidade extraordinária, que é verdadeiramente - a jóia.


O tamanho impressionante da ilha é equivalente ao centro de Londres e maior do que o centro duas cidades, Paris e Manhattan.



A maioria das estrelas do futebol do Reino Unido compraram casas aqui. Se você pretende comprar uma também, assim como você pode esbarrar com Tiger Woods, Bill Clinton, Michael Schumacher, Jay Leno e Shahrukh Khan.



Um comentário:

  1. queria que vcs me mandassem um orçamento de uma mansão nas palmeiras obrigada igor

    ResponderExcluir