..............................................................

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Möet & Chandon Ice Imperial

A Moët & Chandon cada dia melhor, acaba de lançar o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo – o Ice Imperial.


Criado como uma edição limitada para o verão no hemisfério norte, o champagne premium Ice Imperial estará disponível apenas em alguns resorts e destinos exclusivos, como Cabo San Lucas, Saint-Tropez, Mônaco e Beverly Hills. A rica estrutura do champagne Moët & Chandon Ice Imperial faz com que ele preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo.


O blend exclusivo foi desenvolvido pela maison cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas por mais de 260 anos. Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, o mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência icy-taste.


A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon faz com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, sejam potencializados ao olfato, revelando um champagne único e sem concorrentes. A garrafa foi revestida por um papel laminado branco e possui detalhes tridimensionais em dourado, como um verdadeiro banho de raios de sol. O tradicional selo da Moët & Chandon foi posicionado próximo ao gargalo.


O Moët & Chandon Ice Imperial está sendo comercializado em uma embalagem Party Pack, que inclui três garrafas standard (750 ml) do champagne, além de seis taças e um balde de gelo em plástico branco, que levam a assinatura da grife Moët & Chandon.



Preço: US$ 250, embalagem Party Pack (sem impostos e frete)

Fonte: Blog do Luxo

Um comentário: