A Chandon criou uma garrafa limitada
de verão para celebrar suas raízes norte-americanas, terra onde a marca foi
fundada há 40 anos, na Califórnia, por produtores franceses.
A agência especializada em marcas
Butterfly Cannon foi a responsável pelo design, que traz listras vermelhas,
brancas e azuis nos dois tamanhos, de 187ml e 750ml. Foram criadas ainda bolsas
térmicas, toalhas e baldes de gelo com o mesmo tema das garrafas. A edição já
está disponível nas lojas dos Estados Unidos e permanece à venda até o dia 1º
de setembro.
Outras edições limitadas e
personalizadas também fizeram muito sucesso. Uma delas trata-se da edição
voltada ao Valentine's Day o dia dos namorados americano no ano passado. A
garrafa toda cor de rosa, vinha dentro de uma linda caixa também exclusiva e
rosa, além disso o kit ainda constava com uma caneta dourada para escrever o
que tiver vontade no rótulo, como se fosse um cartão. Muito fofo não?
A mais famosa foi a Chandon Imperial,
que recebeu no final do ano passado um acabamento que retrata a pura essência
do luxo. Envolta em folhas de ouro pelo renomado artesão francês Arthus
Bertrand, a Golden Premium Jeroboam reflete a sofisticação e o passado glamouroso
de seu fabricante, e está intimamente ligada à herança nobre da arquitetura
Trianon presente na propriedade familiar da Moët & Chandon. Coisa fina!
Um selo comemorativo em cera traz o
emblema do distrito de Epernay, na França, onde são produzidos os champagnes, e
encerra uma fita preta que simboliza a gravata Moët, uma espécie de assinatura
personalizada da marca desde 1886.
Uma caneta especial acompanha também
esta versão da Golden Premium Jeroboam, para que seus compradores possam
personalizar cada garrafa com seus próprios votos de bons sentimentos em
relação ao fim de ano. As mensagens manuscritas tornam cada garrafa ainda mais
exclusiva, uma experiência inesquecível para quem as recebe como presente.
lindaaaa
ResponderExcluirAffff... pesadaaaa!
ResponderExcluirxD