Inspirados pelos filhos das
celebridades como a Suri Cruise ou o Romeo Beckham, são cada vez mais as marcas
de luxo que querem entrar no negócio da moda infantil.
A entrada mais recente neste mundo
novo tem o cunho da Versace, que abriu a sua primeira loja Young Versace em
Milão. Com uma decoração em tons de lilás e branco complementada com elementos
do mundo infantil, a loja tem os mais variados artigos entre os quais: fatos de
criança, vestidos de seda e biberons com padrão leopardo incrustados com os
cristais Swarovski.
Agora os pequenos ricos consumidores
da moda e acessórios ganham uma nova opção na hora de renovar seu guarda-roupa.
São roupas e acessórios criados
exclusivamente para recém-nascidos até crianças com a idade de 12 anos,
contando com peças que seguem o estilo fashion da grife, como mamadeiras com
cristais Swarovski, mini smokings para os meninos, vestidos, camisetas e
outros.
Localizada na Via Borgospesso,
pertinho da loja Versace Home, vale destacar o seu interior que atrai, sem
dúvidas, adultos e pequenos consumidores: toda lilás, a loja é decorada com
imitações de doces gigantes, cadeiras confortáveis para descansar, e uma atmosfera
que provoca o desejo de compra em qualquer criança. A Young Versace está
próxima de outras grifes de prestígio, como Salvatore Ferragamo, Acqua di Parma
e do luxuoso Hotel Four Seasons.
A grife italiana, que aos poucos vem
se recuperando da crise que enfrenta desde 2008, não é a única a investir no
público infantil.
O estilista Alber Elbaz, da grife Lanvin, apresentou há
apenas alguns dias sua primeira coleção infantil, a Lanvin Petite. Para
celebrar, a grife Lanvin realizou eventos em Paris, Mônaco e Nova York.
Outras
grifes de luxo como Burberry, Ralph Lauren e Christian Dior também vem
apostando em criações para o público infantil.
Aaaaaai que fofoooooo, ameeeei
ResponderExcluirmuuuuuito fofo mesmo
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