..............................................................

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

A mansão milionária de Gusttavo Lima

A mansão de Gusttavo Lima chamou atenção no início do ano pela sua grandiosidade. 


O imóvel localizado em uma fazenda de Goiás possui cerca de 15 mil m², tem uma prainha, foi comparada com a Igreja Universal, a Havan e a Casa Branca, e o cantor até usa um carrinho de golfe para se locomover por lá. 


A casa tem um estilo neoclássico e a inspiração da equipe de arquitetura do sertanejo foi a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos, e referências da Grécia.


Gusttavo usou cerca de 3 mil metros quadrados para construir salas, varandas, escritórios, suítes com closet, sala de estar, varanda gourmet, home kids e cozinha íntima para sua família.



O cantor ainda pode usufruir de academia, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, espaço para os funcionários, sauna, quarto para montagem de roupas, salão, estúdio, além de contar com hall interno e uma garagem para cinco carros de coleção e mais cinco para uso cotidiano, ou seja, cabem 10 veículos.



E luxo exagerado não para por aí, a mansão conta com uma piscina com curvas de mais de 200 metros quadrados, spa, bar molhado, fogueira enterrada e uma pequena praia. Como dizem seus fãs nas redes sociais: uma casa digna de embaixador.















3 comentários: