..............................................................

sábado, 30 de abril de 2016

Emirates Hills: A Beverly Hills de Dubai


Dubai é o lar de muitos empreendimentos imobiliários de luxo, mas Emirates Hills é sem dúvida o mais exclusivo. Um local de riqueza, luxo e poder e de uma beleza primordial.



Cada uma de suas residências é única, refletindo as vidas das pessoas que vivem lá, ou seja, muita ostentação. Apresentando um equilíbrio harmonioso de mansões bem equipadas, em um condomínio super bem localizado e bonito, com um paisagismo exuberante, tornando Emirates Hills a indiscutível "Beverly Hills" de Dubai.



Estas sofisticadas propriedades de luxo têm vista sobre os exuberantes campos de golf verdes da classe mundial de 18 buracos Montgomerie Championship Golf Course, uma classe criada por sete vezes pela Ordem Européia de vencedor ao Mérito Colin Montgomerie e pela estima arquiteto Desmond Muirhead tornando assim o Emirates Hills paraíso para os golfistas!



Este empreendimento é um ultra mega luxuoso condomínio residencial mais desejável nos emirados, e tudo sobre esta comunidade exclusiva transpiram qualidade e perfeição. Com preços a partir de AED 20milhões, ou seja, USD 5.479.452. Cheguei a soluçar!




Não há dúvida de que para comprar um imóvel de luxo aqui não á para qualquer um. É como comprar uma peça genuína do sonho de Dubai.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário