..............................................................

domingo, 8 de dezembro de 2013

O badalado restaurante Skye

Jantar romântico? Jantar sofisticado? Jantar exótico? Jantar único? Conhecer os arranha-céus de São Paulo por um outro ângulo, muito mais charmoso? Degustar um menu especial, ícone da noite gastronômica de São Paulo? Ver e ser visto? São vários os motivos para descobrir o Restaurante Skye.


Sob o comando do chef Emmanuel Bassoleil e privilegiando a cultura brasileira, o Skye apresenta um cardápio cosmopolita e eclético refletindo a diversidade da cidade de São Paulo, destacando a gastronomia francesa, italiana e japonesa. 


A tradicional pizza paulistana não poderia deixar de fazer parte deste menu, nem os sushis, sashimis e temakis servidos no balcão do bar por uma equipe do Sushi Kim.


Localizado na cobertura do Hotel Unique,o restaurante possui acesso independente através de elevador panorâmico. 


O Skye possui um ambiente informal e descontraído, de onde é possível ter uma vista deslumbrante das suntuosas residências dos Jardins Paulista e Europa, do Parque do Ibirapuera, das antenas coloridas da Avenida Paulista e das luzes da cidade que, como Nova York, não dorme nunca.


À noite, o deck da piscina do hotel (premiada a “Melhor Piscina do Mundo” em 2004, pela revista inglesa Wall Paper), se transforma em uma extensão do bar proporcionando uma das experiências mais incríveis de São Paulo.


Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700, Jardim Paulista – São Paulo
Telefone: (11) 3055-4702

Nenhum comentário:

Postar um comentário