..............................................................

domingo, 8 de dezembro de 2013

Lar doce Lar - Quinta da Baroneza/SP

Quem disse que morar no campo, é sinônimo de boi, chapéu e paiol??? O condomínio de luxo Quinta da Baroneza, que fica a 90 quilômetros de São Paulo, cerca de 1h, em Bragança Paulista quebra todos esses rótulos. Os lotes de do condomónio tem no mínimo 3.000 metros quadrados a partir de 1 milhão de reais, onde erguem-se mansões avaliadas de 7 a 25 milhões de reais. Uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii!!!!!


O empreendimento é fruto da parceria entre o grupo português Espírito Santo e o empreendedor imobiliário Oscar Americano. Como em todo condomínio de luxo, avistamos mansões sendo erguidas por todos os lados. O mais interessante são as placas expostas em frente das obras, que ostentam grifes como Marcio Kogan, Bernardes e Jacobsen, João Armentano, Arthur Casas e Bya Barros. 


Mais do que erguer magníficas casas de campo para seus fins de semana e momentos de lazer, as pessoas que já se encontraram com a Quinta da Baroneza construíram um estilo de viver e de conviver único e muito especial.


Assim, o que um dia foi a antiga Fazenda Baroneza (com “z”, como então se grafava), com seus 10 milhões de metros quadrados de amplas paisagens, matas preservadas, lagos, nascentes e pastagens, transformou-se no destino exclusivo, consolidado, seguro e amado de algumas privilegiadas famílias.


Como idealizado, as pessoas ali enxergaram uma oportunidade única de imperdível convívio familiar e social, reunindo pais, filhos, netos e amigos, num amplo e diversificado leque de atividades esportivas, entretenimento e lazer.


Importantes torneios equestres no Clube Hípico, prazerosas tacadas no Quinta da Baroneza Golfe Clube, disputadas partidas de tênis, ou relaxantes passeios a cavalo, de bicicleta e caminhadas pelas trilhas em meio à Mata Atlântica, oficialmente preservada sob a forma de reservas particulares do patrimônio natural. 


Ou simplesmente encontrando-se nas sedes dos clubes e demais espaços de convivência, à beira dos lagos ou das piscinas das casas dos amigos.


O empreendimento, rico em belezas naturais, propicia o ambiente ideal para quem quer se livrar do estresse do dia a dia ou mesmo para quem deseja morar neste lugar. Além de segurança 24 horas, o condomínio possui completa infraestrutura: ruas asfaltadas, fiação subterrânea, campo de golfe, hípica, ciclovias arborizadas, quadras de tênis, futebol e poliesportiva, clube com restaurante e piscinas aquecidas, spa, fitness center, pousada exclusiva para os condôminos, posto médico, espaço ecumênico, sete lagos e vinte nascentes. Além de pizzaria, floricultura, restaurante japonês, cabelereiro, inúmeros helipontos, lojinha de frios, frutas e vinhos...


No condomínio está um dos mais modernos clubes de golfe do Brasil, o Quinta da Baroneza Clube de Golfe, com campo de 18 buracos (par 72) em 6950 jardas, cujo projeto é assinado por Dan Blankenship. O campo tem grama do tipo bermuda, estilo escocês e possibilita uma boa experiência de jogo. Apaixone-se pelas casas então!























Nenhum comentário:

Postar um comentário