..............................................................

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Então é Natal!

Sim, a data mais encantadora do ano enfim se aproxima! Esta é a época de esperar o bom velhinho, tirar os presentes debaixo da árvore, passar momentos em família e celebrar mais um ano de realizações. 


Geralmente, estas comemorações são realizadas em uma bela ceia, regada de peru, chester, arroz de festa, frutas, castanhas, nozes, leitão, farofa, bacalhau, vinhos e champanhes.


Mas, e para quem não tem tempo de preparar aquela ceia maravilhosa, já sabe o que vai fazer ou aonde vai passar o natal? No Brasil muitas pessoas não viajam no Natal e optam por reunir a família para a Ceia de Natal num hotel de luxo.


Muitos hotéis já estão preparadíssimos para recepcionar o público. Com ceias refinadas e decoração a caráter, esta é uma ótima opção para quem não terá tempo de preparar uma ceia em casa.


Os motivos recaem na busca por conforto, qualidade, requinte e praticidade para toda a família. Opções não faltam,  e os preços variam entre R$150,00 a R$ 1.000,00 por pessoa. 


Mas lembre-se, o verdadeiro espírito de Natal não é aquele de ostentação e glamour, e sim de ajudar o próximo, de estar feliz com a família e amigos , agradecendo por tudo que Deus te abençoou, rezar pelas pessoas necessitadas e sempre preservar a humildade e compaixão!

E UM FELIZ NATAAAAAAAAAL!!!! HO HO HOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário