..............................................................

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O verdadeiro Castelo de Caras


Ja esta na época do Castelo da famosa revista brasileira de celebridades aparecer né? Já recebeu diversas personalidades conhecidas no Brasil e no mundo.



Localizado na charmosa cidade norte-americana de Tarrytown, o Castelo de CARAS se destaca por estar às margens do rio Hudson e próximo a Manhattan.



Em todas as edições recentes da Revista Caras, não há nenhuma que deixe de mostrar alguma reportagem exibindo famosos e bem-nascidos desfilando sua elegância pelo mítico Castelo de Caras, que a revista insiste em nos lembrar que está localizado em Tarrytown, a 40 minutos de Manhattan.



Sim, é deveras curioso que uma publicação brasileira leve celebridades e sub-celebridades brasileiras para realizar sessões de fotos e entrevistas chapa-branca em um lugar tão distante do Brasil. 



De certo modo, o lugar gera uma mística interessante ao público alvo da revista, ansioso em ver luxo e glamour em suas páginas. Se o Castelo de Caras ficasse em Santo André, a 40 minutos da Praça da Sé, talvez não tivesse tanta graça.



O Castelo em si, obviamente, não pertence à Revista Caras. E também não está cedido à publicação de maneira integral. O Castle on the Hudson, nome oficial do lugar, foi construído no fim do século XIX e hoje abriga um hotel, no qual qualquer mortal pode se hospedar com diárias a partir de US$ 245,00.



A publicação brasileira hospeda seus VIPs por lá e ainda paga uma bagatela para ter direito de estender estas grandes faixas vermelhas no castelo, descaracterizando a bela fachada desta construção em estilo medieval.



Obviamente que você vai se sentir como um rei, logo que você vire para a entrada em curva que conduz ao Castle on the Hudson, uma estrutura em estilo medieval que foi cuidadosamente transformada num hotel de luxo. 



Situado na alastrando hectares em uma colina com vista para o rio Hudson, oferecendo aos hóspedes um serviço excepcional, quartos elegantes, cozinha continental, e um ajuste do país isolado, tudo em apenas 25 quilômetros ao norte de Manhattan.



Jantar no Castelo é uma experiência especial e definitivamente vale a pena. Na carta tem de lagosta até um filé de carne, ambos excelentes. O chefe é David Haviland, formado no Hyde Park Culinary Institute, que descreveu a região do rio Hudson como "Napa Valley da costa leste."



Se você é ou não uma figurinha do mundo da fama, não importa mais, se fizer uma viagem pra NY, separe pelos menos dois dias para se hospedar nesse luxuoso hotel. E Sinta-se como um global, hehe.


Um comentário:

  1. Acordar e ir tomar cafe no castelo perto da minha casa foi maravilhoso ,um sonho ..amei

    ResponderExcluir