..............................................................

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lar doce Lar - Jardim Acapulco – Guarujá/SP

Sauna, piscina, academia, ofurô ou pista de cooper. Tudo isso já não é mais novidade em uma casa de praia. Pelo menos nas residências de alto de padrão, no Guarujá, que seguem ao estilo de condomínios-clube. 


O projeto do loteamento foi aprovado pela Prefeitura Municipal de Guarujá em 1974, a empresa Cidade Náutica Imóveis foi a incorporadora do empreendimento, dois anos depois iniciava-se o lançamento oficial das vendas de lotes. O paisagista Victor Del Mazo criou um belo paisagismo aproveitando ao máximo a beleza natural da região. No início eram apenas alguns lotes, e hoje, a área total é de quase 4 milhões de metros quadrados, distribuídos em três glebas com cerca de 90% do loteamento já ocupados por lindas mansões no Jardim Acapulco, são mais de 2 mil residências de alto padrão e mais de 100 construções em andamento.


O Jardim Acapulco mostra-se cada dia mais como um verdadeiro paraíso dos endinheirados. As pesquisas de satisfação realizadas pela Administradora apontam claramente que os proprietários estão contentes (quem é que não ficaria contente gente?), não só com o investimento que fizeram, mas também com a qualidade de vida alcançada. Prova disso é o número cada vez maior de famílias ricas que estão morando definitivamente no loteamento.


Hoje o Jardim Acapulco ganha status de bairro de luxo. Localizado a poucas quadras da Praia do Pernambuco, o loteamento é muito conhecido por suas mansões sofisticadas, e põe sofisticação nisso

































Nenhum comentário:

Postar um comentário