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quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Versace inaugura primeira loja para crianças em Milão


Inspirados pelos filhos das celebridades como a Suri Cruise ou o Romeo Beckham, são cada vez mais as marcas de luxo que querem entrar no negócio da moda infantil.


A entrada mais recente neste mundo novo tem o cunho da Versace, que abriu a sua primeira loja Young Versace em Milão. Com uma decoração em tons de lilás e branco complementada com elementos do mundo infantil, a loja tem os mais variados artigos entre os quais: fatos de criança, vestidos de seda e biberons com padrão leopardo incrustados com os cristais Swarovski.


Agora os pequenos ricos consumidores da moda e acessórios ganham uma nova opção na hora de renovar seu guarda-roupa.


São roupas e acessórios criados exclusivamente para recém-nascidos até crianças com a idade de 12 anos, contando com peças que seguem o estilo fashion da grife, como mamadeiras com cristais Swarovski, mini smokings para os meninos, vestidos, camisetas e outros.


Localizada na Via Borgospesso, pertinho da loja Versace Home, vale destacar o seu interior que atrai, sem dúvidas, adultos e pequenos consumidores: toda lilás, a loja é decorada com imitações de doces gigantes, cadeiras confortáveis para descansar, e uma atmosfera que provoca o desejo de compra em qualquer criança. A Young Versace está próxima de outras grifes de prestígio, como Salvatore Ferragamo, Acqua di Parma e do luxuoso Hotel Four Seasons.


A grife italiana, que aos poucos vem se recuperando da crise que enfrenta desde 2008, não é a única a investir no público infantil.


O estilista Alber Elbaz, da grife Lanvin, apresentou há apenas alguns dias sua primeira coleção infantil, a Lanvin Petite. Para celebrar, a grife Lanvin realizou eventos em Paris, Mônaco e Nova York. 



Outras grifes de luxo como Burberry, Ralph Lauren e Christian Dior também vem apostando em criações para o público infantil.

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