..............................................................

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O concorrido Camarote da Brahma


O Carnaval é uma das maiores festa do país, por isso nada melhor do que curtir os 4 dias de folia com muito conforto e segurança.  É grande a procura por ingressos para shows, para assistir escolas de samba, para poder aproveitar tudo quando o carnaval chegar.

 


Dentre todos os lugares mas conhecidos, o Camarote da Brahma é conhecido por ser o melhor camarote do carnaval no Rio de Janeiro e em São Paulo. O sambódromo por exemplo disponibiliza de uma área para a montagem desse camarote, que recebe centenas de artistas.


Tanto famosos como anônimos participam do carnaval no sambódromo com vista privilegiada, do alto, acompanhando todas as escolas de samba sem sofrer o incomodo de disputar lugares na arquibancada ou não conseguir enxergar direito o desfile. O camarote tem espaço no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador, acompanhando a passagem dos trios elétricos.


Vale lembrar que o Carnival (carnaval no latim) é uma época de alegria, azaração e curtição, portanto cada um deve respeitar o outro, assim todos poderão aproveitar sem que existam problemas e mostra a pessoa fina que você é.


O camarote Brahma possui capacidade para muuuitas pessoas, sem contar nos shows exclusivos como Arlindo Cruz, Paralamas de sucesso e Margareth Menezes entre tantos outros artistas que já deram o ar da graça, que acontecem entre os intervalos dos desfiles e nas passagens do trio, no caso em Salvador.


Além dos variados serviços como praça de alimentação e open bar, além de shows, performances e muita música com os melhores DJs das casas de shows brasileiras. No entanto a entrada para o camarote vip Brahma para pessoas com idade inferior a 18 anos é proibida.


A lista de convidados do Camarote é elaborada pelo time de promoters formado por Alicinha Cavalcanti, Carol Sampaio, Ivone Kassu e Renata Carvalho. Algumas informações são importantes para a entrada no Camarote Brahma.



Primeiramente a uso do kit folião é especialmente obrigatório, tanto para a entrada no camarote como para o acesso aos serviços fornecidos pela organização. 


Para a edição de 2012, o Camarote da Brahma terá alguns novos parceiros como a Grendente, que vai montar um espaço para os convidados, e a Kibon que vai levar mais sabor para os convidados. E a L’oreal garante o make up com um estúdio nos domínios da Brahma.



No Rio, o Camarote Brahma na Sapucaí vem cheio de novidades em 2012. Novo espaço, nova vista… o que não muda é a excelente recepção aos convidados, o charme e a diversão no melhor lugar do Carnaval carioca!



Neste ano, a homenagem é à Sapucaí e à alegria do carnaval. O lema é “SapucAÍ”, simbolizando festa, diversão, dança, curtição… coisas das quais todo Brahmeiro entende muito bem!



Agora, já pensou em topar com a Jennifer Lopez no Camarote Brahma? Pois é, a J.Lo vem ao Brasil para passar o Carnaval no camarote mais concorrido da Sapucaí é claro! A cantora pop vai mostrar que tem samba no pé em presença garantida no camarote do Rio, que este ano foi totalmente reformulado para se tornar épico. Um comercial vai circular em breve com Jennifer perguntando-se “What’s sapucar?”, dançando ao som de um jingle bem brasileiro e no final afirmando: “My dream is sapucar in Brazil!”


“Este é um ano de virada para o Camarote da Brahma. Se no passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos. 


Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço que mantém viva a grandiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados”, explica o diretor de marketing da Brahma, Bruno Cosentino.



O que se sabe é que irá fazer mais sucesso que os anos anteriores. Com recorde de público, tendo muito mais gente bonita, muitos famosos e muito conforto e privilégio para você nesse carnaval.


4 comentários: