..............................................................

sábado, 17 de dezembro de 2011

A Daslu inaugura loja no Rio de Janeiro


Os cariocas apaixonados por moda ganharam um presente de Natal antecipado. O shopping Fashion Mall, em São Conrado, recebe nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, uma das multimarcas mais conhecida do país.


A Daslu, boutique de luxo paulista, abre as portas de sua primeira loja fora da cidade de São Paulo, e o lugar escolhido nada melhor que o Rio de Janeiro, com direito a um grande evento. Esta é a primeira vez que a marca abre um estabelecimento fora de São Paulo.

No evento compareceram socialites, celebridades, cantoras e apresentadoras. Entre os convidados, Julia Almeida, Gloria Maria, Lala Guimarães, Monique Alfredique, Marcela Tranchesi, entre outros. Quem abriu e fechou o desfile da coleção de Alto Verão foi a bela Daniela Sarahyba.


Sem dúvidas, este é apenas o começo de uma parceria de sucesso entre a Daslu e a cidade maravilhosa. Preta Gil foi convidada para fazer um pocket-show durante a inauguração. Os presentes ainda puderam conferir um desfile exclusivo da moda verão da Daslu.


A loja aporta na Cidade Maravilhosa trazendo todas as linhas que a fizeram se tornar um sucesso: Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. Quem for visitar a casa contará com um amplo espaço de 800m² para mergulhar entre as cobiçadas prateleiras e araras da boutique. 


O projeto foi idealizado pelo arquiteto Ricardo de Marco e é duplex: está instalada no segundo e terceiro piso do shopping. A festa de inauguração teve direito a um desfile exclusivo para mais de mil convidados com produção de Paula Abarno e viplist da carioca Patricia Brandão e da paulista Fernanda Barbosa.


Em meio a um mar de sapatos Louboutin e bolsas Louis Vuitton, era possível vislumbrar o diretor de moda e estilo da Vanity Fair, Michael Robertsque passa uma temporada de férias no Brasil, mas não deixa de prestigiar nossos eventos de moda.


Dei um pulinho la mas infelizmente não deu pra comprar nada e nem pra olhar direito as coisas. Na próxima oportunidade de visitar a loja, analiso melhor e falo mais sobre as impressões que eu tive da filial carioca da Daslu. O que eu sei é que com toda certeza ela vai dar uma boa movimentada no Fashion Mall, atraindo gente de todas as idades e de todos os lugares para conhecer e comprar seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário