..............................................................

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As Máquinas de Jurerê


O verão sempre reserva boas surpresas para nós que somos apaixonados por carros nas praias mais badaladas do Brasil. E entre essas praias Jurerê Internacional se destaca por concentrar o maior número de carros exclusivos por metro quadrado do Brasil. Pessoas de todos os lugares do país alugam, ou tem uma casa e levam seus carros para lá.


Essas fotos foram tiradas do site mkgf, no início desse ano e final do ano passado, durante a alta temporada. E claro que temos que comentar sobre alguns carros que são nada mais nada menos do que únicos no Brasil e eles estão la nesse período. E começamos já com a primeira foto do post, que é de uma LP560-4 Spyder em uma cor nada chamativa chamada de Green Scandal. Eu vi esse carro em 2010 (e você já viu aqui no site) e é um escândalo mesmo. Além de ser um Lamborghini a cor chama muito a atenção de quem passa pela rua. Ainda na marca italiana, outros dois carros únicos no país aparecem juntos no post (sim, os dois eram do mesmo dono). E são eles a LP640-4 Roadster e a LP670-4 SV (Super Veloce). Ainda do mesmo dono aparece no canto das fotos das Lambo uma Hummer H2 SUT com rodas aro 24′ (eu acho). As Lambo são espetaculares e estão à venda em uma loja de São Paulo. Ah, se eu tivesse dinheiro… Bem, voltando aos carros vale destaque a F430 Spider prata, cor dificilmente vista em uma Ferrari no Brasil, o Rapide cinza, que se não me engano foi o primeiro Rapide a chegar no Brasil, e a Gallardo preta e rodas pretas com detalhes em amarelo . E terminando o post recheado de Lamborghini tem um R8, um GT500 azul e um Quattroporte que também já apareceu aqui no site outras vezes.

A Praia de Jurerê Internacional sempre com seu estilo de ostentação, beleza e glamour oferece algo que não se vê muito fácil no Brasil. As fotos a seguir dizem tudo e muito mais. Apreciem com moderação.

 Ferrari F430 Spider

Lamborghini Gallardo


Shelby GT500

Lamborghini LP560-4 Spyder

Lamborghini LP640-4 Roadster (aparece de canto uma H2 SUT)



LAmborghini LP670-4 SV e LP640-4 Spyder


Lamborghini LP670-4 SV

Audi R8 V8

Maserati Quattroporte

Aston Martin Rapide

Aston Martin Rapide e Chevrolet Camaro SS

Fonte: www.mkgf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário