..............................................................

sábado, 13 de agosto de 2011

Tropical Island Paradise: um iate que é uma ilha móvel

Preferia um navio cruzeiro ou uma ilha tropical? Não pense mais nisso. No novo conceito da Yatch Island Design pode passear numa praia simulada ou tomar banho na cascata de um vulcão.


A empresa Yacht Island Design apresentou recentemente o seu mais recente conceito para um paraíso náutico. Trata-se do “Tropical Island Paradise”, um iate-ilha de 90 metros só para 10 passageiros que atinge uma velocidade máxima de 15 nós, ou seja, cerca de 28 quilómetros por hora.


Esta empresa já tinha criado o “Streets of Monaco”, um iate inspirado no principado, que incluía várias réplicas famosas do pequeno Estado – 155 metros de comprimento com pista de kart. Mas desta vez, a ideia é criar uma ilha tropical móvel, incluindo bungalows, uma pequena praia simulada (com piscina) e um vulcão com cascata.


Cruzeiro de luxo, os designers do “Tropical Paradise Island” inspiraram-se nas ilhas das Caraíbas, do Índico e da Polinésia. O superiate contará ainda com um pequeno heliporto e quatro suites VIP com varanda. Entretenimento também não falta – lanchas, motas de água e caiaques permitem praticar atividades mais ou menos desportivas para todos os gostos.


Para já, este luxo existe apenas em projeto, mas o director do departamento de design da empresa, Rob McPherson, disse à CNN, que a empresa está à procura de investidores. Vou me candidatar, hehe!



Um comentário: