..............................................................

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conheça o avião de US$ 100 milhões de Donald Trump


O Boeing 757, avaliado em US$ 100 milhões, traz o sobrenome do bilionário na pintura. Com capacidade para até 230 passageiros, o modelo é utilizado por empresas aéreas de todo o mundo.

Para gravar um vídeo divulgando seu novo avião, o bilionário Donald Trump escolheu uma das participantes do programa "O Aprendiz", do qual é apresentador nos EUA. Amanda Miller mostra todos os detalhes da luxuosa aeronave.

Os detalhes das poltronas são feitos com ouro 24 quilates. Cada passageiro do avião possui uma TV individual, na qual pode escolher entre diversos filmes e canais de TV.

No espaço de reuniões do avião, os passageiros podem assistir a vídeos em uma TV de 57 polegadas.

Todas as almofadas e cadeiras do avião têm marcado o brasão de Donald Trump. O avião particular de Donald Trump tem espaço para uma mesa de jantar.

A torneira do banheiro do avião de Donald Trump é banhada a ouro 24 quilates. Durante as viagens, o bilionário norte-americano Donaldo Trump pode aproveitar para tomar um banho em um dos chuveiros instalados no avião.

Há um quarto privativo com cama de casal e janelas automatizadas, uma sala de jantar, um espaço para convidados VIPs com diversos sofás e banheiro com chuveiro. Trump também incluiu no jato um lounge com TV de 52 polegadas onde o passageiro pode assistir a mais de 1.000 DVDs ou ouvir cerca de 3.000 músicas.

Todo o acabamento é de extremo luxo. As pias, os encaixes dos cintos de segurança e os spots de luz são banhados a ouro 24 quilates.

O avião já tem 20 anos de uso, mas ganhou novos motores Rolls-Royce, que permitem voar a quase 900 km/h. O jato tem autonomia de 16 horas. Ou seja, dificilmente Trump terá de fazer escalas de reabastecimento para voos entre os EUA e a Ásia ou a Europa.

O empresário americano Donald Trump divulgou na internet um vídeo (veja) em que mostra seu avião particular que, segundo rumores, foi comprado do bilionário Paul Allen, co-fundador da Microsoft, por 100 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário