..............................................................

terça-feira, 12 de julho de 2011

Casamento do Príncipe Albert de Mônaco e Charlene

Enquanto Kate Moss casava como Jamie Hince lá no Reino Unido, em dois dias de festa, outro casal, picado pelo mesmo mosquito de casamentos festivos, subiram ao altar no Principado de Monaco e fizeram festas também em dois dias consecutivos.


Na sexta-feira, 1 de julho, os pombinhos, a atleta olímpica nascida no Zimbabue e criada na África do Sul, Charlene Wittstock e o Príncipe Albert de Mônaco, filho de Grace Kelly, realizaram o casamento civil. Para oficilizar a união, a noiva, muito bonita, usou um vestido azul da Chanel.


Após a cerimônia civil a noiva usava o vestido sobreposto por blaser; na foto a direita, sem o blaser na festa que ocorreu a noite.


No sábado, 2 de jukho, no casamento religioso, o vestido de noiva de Charlene é da grife Giorgio Armani. Charlene subiu ao altar com um tubo longo branco bordado com 300 pérolas e cristais.


Parece que a moça gosta mesmo de cauda, pois além da longa cauda do vestido, também teve direito a um véu longo e mais uma cauda como uma capa, presa na altura dos ombros. Tudo muito luxuoso e muito bonito.


Charlene usou o cabelo preso – kate Middleton deixou suas madeixas soltas – e não usou brinco, já que ornamentava uma joia no penteado.


Depois da cerimônia religiosa, o casal trocou de roupa para a recepção. Cherlene usou outro vestido branco também Giorgio Armani.


O evento agitou o mundo dos casamentos dos famosos. Quebrando os protocolos reais em relação à cerimônia de casamento, a cerimônia religiosa ao ar livre, sem o luxo e pompa das grandes catedrais que costumam servir de cenário para os casamentos da realeza.


Albert de Mônaco e Charlene realizaram uma grande festa de casamento para cerca de 1000 convidados, próximo ao palácio, que reuniu os amigos, chefes de Estado, famílias reais e outras personalidades famosas. O casamento trouxe a atenção da mídia ao pequeno Principado.

O ano de 2011 vai ficar na história dos casamentos reais, assim como o Príncipe William casou-se com uma plebéia, Kate MIddleton, Albert II, príncipe de Mônaco subiu no altar também com um plebéia, a ex nadadora Charlene Wittstock.


Agora vamos combinar uma coisa, com tantos acontecimentos chiquérrimos assim, a retrospectiva da Globo desse ano será um verdadeiro luxo só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário