..............................................................

domingo, 5 de junho de 2011

Oceania Cruises por Ralph Lauren Home

Quem gosta de viajar em alto mar e em alto estilo ganhará um belo presente no próximo ano. E os apaixonados pelo estilo Ralph Lauren vão sentir-se ainda mais privilegiados. Marina: esse é o nome do novo navio de alto luxo criado pela Oceania Cruises. Dedicado ao consumidor do alto luxo, oferecerá em suas maiores suítes decoração completa da grife Ralph Lauren Home.


O Marina tem a capacidade para cerca de 1250 passageiros, com mais de 600 cabines, sendo 90% delas com varanda, além de 10 restaurantes, parte deles restaurantes gourmet, além de bares e salões.


A bordo os passageiros terão à sua disposição os serviços do Canyon Ranch SpaClub, com fitness center, piscina, massagens e jacuzzis. Os amantes da gastronomia contarão com oficinas de culinária no Bon Appétit Culinary Center.


Owner Suítes, nome dado às suítes decoradas pela Ralph Lauren Home, tem hall com mármores, e lambris. A decoração inclui bar, sofás, piano de cauda, sala de jantar e living amplos com vários ambientes, e grandes paredes envidraçadas que se abrem para terraços com pleno domínio da paisagem. Tudo isso poderá ser sentido e usufruído em um espaço de 230 metros quadrados.


O conceito da marca Ralph Lauren pode ser notado em cada detalhe da sofisticada decoração do quarto com paredes, sofás e cama recobertos por cashmere, bem como nas luminárias e sofás que complementam o ambiente.



A Oceania Cruises soube unir sua expertise de viagens de luxo à expertise de moda homeware de altíssimo bom gosto da grife americana Ralph Lauren, proporcionando a seu consumidor uma viagem repleta de sensações, prazeres e ainda fazer com que ele tenha a sensação de estar no conforto de sua própria casa, mesmo que ele esteja a muitos quilômetros de distância. É praticamente um perfeito e requintado “apartamento” assinado por Ralph Lauren.


Estima-se que os roteiros do Marina tenham divulgação até o final de 2010, início de 2011. Tempo suficiente para sonhar com essa viagem e planejá-la para um momento especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário