..............................................................

terça-feira, 28 de junho de 2011

Lake Villas é o melhor hotel de luxo do Brasil 2011

Férias de julho no Lake Villas tem menu de travesseiros e outras mordomias do melhor hotel de luxo do ano

O turismo de luxo vem ganhando força e destaque no Brasil. Uma prova disso é o prêmio de melhor hotel de luxo, cobiçado por várias estruturas e que este ano, ficou com o Lake Villas Charm, que fica na cidade de Amparo, interior de São Paulo.


O reconhecimento veio através do Guia Quatro Rodas, uma espécie de “bíblia” do turista brasileiro. A estrutura recebeu o prêmio durante a cerimônia do Prêmio Guia Brasil 2011.


Basta dar uma olhada nas fotos para perceber que tudo foi idealizado para atender o turista que sim, quer luxo e exclusividade mas, ao mesmo tempo, quer um tratamento especial para que ele possa realmente relaxar. Isso acontece através do atendimento, mais do que especial, onde os hóspedes podem ver todos os seus caprichos e desejos realizados em clima de fazenda.


Tem heliporto para quem quiser ir de helicóptero, SPA para os interessados em cuidar do corpo durante as férias, moderna academia de ginástica, personal trainer e uma completa estrutura de lazer.


O hóspede tem a opções de relaxar em sua própria villa (casas) de altíssimo luxo ou nas dependências do Spa, na piscina aquecida, à beira de cachoeiras ou na sala de meditação com piso de vidro sobre uma cachoeira. Incluso no preço da diária, café da manhã e a possibilidade de usufruir do restaurante com menu gourmet ou spaziano. Para os mais ativos, quadras de tênis (lisonda e saibro), espaço para caminhada e academia.


São oito “villas”, impecavelmente decoradas, de 200m2 a 500m2. Todas com cozinha americana, sala, varanda com vista deslumbrante, televisão de LCD, internet wireless, telefone, dock para iPod e serviço de quarto. O Lake Villas Charm existe há pouco mais de um ano e ocupa uma área de 170 alqueires, com 12 lagos e duas cachoeiras. Tudo conspira para uma temporada no Lake Villas Charm se transforme em uma experiência inesquecível.


A hospedagem é feita em charmosas villas, verdadeiras casas em um conceito inovador, com até 300 metros de área útil, decoração cheia de charme, mas um dos destaques é a possibilidade de requisitar o chef para cozinhar para o hóspede e seus amigos.


No mês de julho, a hospedagem nas villas Lírio, Orquídea, Papoula, Tulipa e Cravo sai por R$ 1.185,00 a diária do casal. Já nas villas Hibisco e Iris, R$ 1.430,00 o casal. Sempre em regime de meia pensão (café da manhã e jantar).


“Estamos muito orgulhosos por receber este prêmio em tão pouco tempo de história. O LAKE VILLAS charm hotel vem ocupar um espaço pouco explorado na hotelaria brasileira com um serviço diferenciando e de primeira linha”, afirmou Gabriela Achcar, diretora de marketing do hotel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário