..............................................................

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conheça o EC145 Mercedes-Benz Style

A Eurocopter, líder mundial na fabricação e exportação de helicópteros, desenvolveu em parceria com a Mercedes-Benz uma edição especial de seu modelo EC145, helicóptero de turbina bi-motor, agora com interior luxuoso. Conhecida e renomada por seu prestígio no mercado automotivo, a marca alemã terá seu primeiro produto na aviação executiva. As empresas parceiras revelaram o modelo de luxo no início de maio desse ano, na Convenção Européia de Negócios da Aviação, em Genebra. A parceria anunciada para o desenvolvimento desse produto mostra a estratégica soma de expertises de duas marcas já consagradas em seus segmentos.




O EC145 Mercedes-Benz Style é destinado a viagens particulares e de negócios, equipado com assentos confortáveis, feitos de materiais luxuosos e com opção de diferentes tons, além de madeiras seletamente escolhidas para o piso e painéis de madeira para o teto. O interior da edição especial do modelo EC145 de luxo tem todo o estilo e luxo que já são característicos de um carro Mercedes-Benz. O projeto foi desenvolvido por profissionais do Mercedes-Benz Advanced Design Studio, na Itália, e tem todas as características de design, funcionalidade e alto valor agregado e paixão, ícones da marca. O primogênito da marca alemã na aviação foi inspirado na série de carros R-Class, da Mercedes.


Todos os assentos são montados em trilhos e podem ser rápida e facilmente alternados para diferentes posições, ou removidos para dar espaço às bagagens.Três caixas multi-funções com características tais como uma caixa refrigerada, suporte de copo, mesa, monitor e leitor de DVD foram incorporados, juntamente com o espaço extra com gavetas.


“A Eurocopter já se consolidou como principal fornecedora de helicópteros para empresas e operadores VIPs, baseada em um compromisso com a criatividade, eficiência e desempenho com a linha mundial de produtos mais modernos de asa rotativa. O EC145 Mercedes-Benz Style é a nossa terceira maior iniciativa criativa deste tipo de produto em sete anos, garantindo que a Eurocopter continuará como a fabricante de helicópteros mais escolhida por clientes corporativos e de alto poder aquisitivo”, disse Olivier Lambert – Vice-Presidente de Vendas da Eurocopter.


De acordo com Gorden Wagener, CDO (Chief Design Officer) da Mercedes-Benz, Eurocopter e Mercedes-Benz formam uma combinação perfeita. Ambos são conhecidos pela inovação e por produtos que criam tendências. “Estamos muito felizes por somar expertises com a Eurocopter no privilégio de fornecer o primeiro produto da nossa nova divisão ‘Mercedes-Benz Style’, cujo portfólio poderá vir a ser enriquecido através de parcerias com outras empresas fabricantes de produtos de transporte, como iates e aeronaves”, diz ainda Wagener.



Fundada em 1992, a Eurocopter é uma divisão da EADS, líder mundial em serviços aeroespaciais, de defesa e serviços afins. O Grupo Eurocopter emprega aproximadamente 15.600 pessoas e, em 2009, confirmou sua posição como fabricante mundial “número 1” de helicópteros, com um volume de negócios de 4,6 bilhões de euros, encomendas de 344 novos mercados, além de mais de 10.500 helicópteros em serviço. A Eurocopter oferece a maior gama de helicópteros civis e militares no mundo. Seu modelo EC145 Mercedes-Benz Style estará disponível a partir do final de 2011, e seu preço ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário