..............................................................

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Carro-Conceito Bioma da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz faz muitos veículos de alta qualidade, mas além de alta qualidade é uma ótima idéia considerar a começar uma garantia estendida para o seu Mercedes-Benz. A garantia Mercedes-Benz Extensão está disponível para você.

Bioma Mercedes-Benz poderia crescer em um ambiente completamente orgânica a partir de sementes plantadas em um viveiro. No Challenge deste ano Design Los Angeles, os designers da Mercedes-Benz Advanced Design Studios, em Carlsbad, CA, surpreendeu a todos com uma visão revolucionária.



Tomar sua inspiração da natureza, eles projetaram um veículo que está totalmente integrado ao ecossistema, a partir do momento de sua criação até o fim da sua vida útil. O Carro do futuro, segundo os designers da Mercedes-Benz.


Além disso, "é alimentado por uma combinação de sol e uma poção química imaginária chamada BioNectar4534". É tudo natural, orgânico e, acima de tudo, pura ficção científica. Nem Júlio Verne seria capaz de tanta imaginação...


Bioma Mercedes-Benz poderia crescer em um ambiente completamente orgânica a partir de sementes plantadas em um viveiro. Na estrada o carro emite oxigênio puro, e no final de sua vida útil pode ser composta ou simplesmente usado como material de construção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário