..............................................................

terça-feira, 31 de maio de 2011

O preferido dos mauricinhos

O jovem Sergio Kamalakian Savone – Sergio K., tem conquistado cada vez mais um público seleto formado por rapazes bem nascidos e descolados. O estilista inaugurou sua flagship store na Oscar Freire em Setembro deste ano, além de já possuir duas lojas próprias na capital paulista – no Shopping Iguatemi e no Market Place, bem como um corner na Daslu.


O novo espaço, chamado Men’s Universe, é um templo do consumo da moçada. Ali pode-se encontrar desde camisetas e bermudas a trajes de alfaiataria e sapatos de couro com linhas modernas. Todos levam a marca do estilista, criador das camisas pólo com um logotipo em forma de coroa e que são objeto de desejo de seu público-alvo.


O projeto foi assinado pelo renomado arquiteto Adriano Mariutti, e possui cerca de 130 m², 2 pisos, fachada inteira de vidro, e um autêntico Porsche Spyder 1954 prateado pendurado na parede como decoração.



Sergio K. começou em uma pequena loja na Oscar Freire, vendendo sapatos de couro argentino. Com essa vivência, observou que os homens preferem comprar tudo que desejam em um único espaço. A partir daí, aumentou a diversidade de produtos, mantendo sempre a excelência da qualidade de suas criações. Todas elas refletem o gosto pessoal do estilista, dando-lhes um toque artesanal.


Prova de seu prestígio, em 2006 foi escolhido por Ralph Lauren para embaixador do perfume Polo Black no Brasil. Vale lembrar que boa parte de seus clientes representa o antigo e saudoso público da Polo Ralph Lauren, que desde 2001 não está mais presente no Brasil com loja própria.


Sempre antenado com os acontecimentos mundiais, Sergio K. mostra em suas peças muito além de moda, criação e estilo. Um bom exemplo disso foi a camiseta criada com o dizer “Save Lebanon”, em 2006, cuja venda foi revertida para o comitê SOS Salve o Líbano, que levantou recursos para ajudar vítimas do conflito de Hazbollah com Israel.


Conheça a coleção de Sergio K e os projetos SK Care, de envolvimento em causas humanitárias através do Site do estilista:
http://www.sergiok.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário