..............................................................

sábado, 11 de junho de 2011

Lar doce Lar - Beverly Hills

Beverly Hills é uma cidade localizada no Estado Americano da Califórnia, no Condado de Los Angeles. Com uma populaçao pequena de 33.784 habitantes.


Beverly Hills é acima de tudo uma pequena cidade para pessoas privilegiadas, ricas e milionárias em sua maioria são grandes celebridades morando em gigantescas mansões como: Britney Spears, Brad Pitt, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tom Cruise, Paris Hilton, Jéssica Alba entre muitos outros. Essa pequena cidade é um lugar tranqüilo, onde os artistas costumam se "esconder" um pouco e descansar da correria diária. Uma cidade linda, para fazer compras e jantar a vontade, sem ter um paparazzi grudado nas celebridades, pois la eles tem que ter credencial para ficar circulando, e sem exagero (Se passar dos limites, é retirada a credencial).


O estilo de Beverly Hills é casualmente elegante, suas residências são compostas por inúmeros quartos, salas, banheiros a perder de vistas, saunas, quadra de basquete, quadras de tênis, piscinas cobertas e descobertas, garagens enormes, campos, lagos, e até campos de golfe, que algumas tem. À noite a badalação acontece, com um desfile de roupas de grifes, carros importados e é claro muita gente bonita. Além de ter tudo a seu favor, o clima também colabora pois as condições meteorológicas são perfeitas. Beverly Hills como é mundialmente conhecida por suas mansões, as maiores delas são das grandes estrelas de Hollywood, abaixo fotos das "pequenas" residências:



































Um comentário: